Lotte Verbeek comenta cena bizarra que precisou fazer em Outlander

Lotte Verbeek como Geillis Duncan em cena de Outlander (Reprodução)

Sem a menor sombra de dúvidas, Geillis Duncan é a personagem mais misteriosa de Outlander, que protagonizou uma das cenas mais esquisitas da série. A atriz Lotte Verbeek, recentemente, comentou como foi para ela a realização da cena onde sua personagem se banhava em uma banheira de sangue, antes de realizar um momento de interrogatório de outro personagem sobre o desaparecimento de algumas joias.

Verbeek descreveu a cena como ridícula, mas ainda assim, é uma das suas preferidas em toda a série. Ela disse:

“Um dos produtores, Matt, veio me ver semanas antes e essa cena foi escrita como um interrogatório onde eu apenas fiz algumas perguntas ao jovem Ian, e ele disse: ‘Que tal fazermos isso onde você está bebendo sangue? Na banheira?'”.

“Eu estava tipo, ‘Claro’. Ele tinha aquele brilho nos olhos e eu disse: ‘Claro, por que não?’ e ele disse: ‘Sério? Você está falando sério?'”.

“Eu disse ‘Sim’ e achei isso ridículo, mas poderia ser icônico e também faria sentido para a personagem” ,continuou ela.

“Eu queria permanecer jovem e acho que, nos livros, Geillis fica bem obesa com o passar dos anos, porque ela está na ilha da plantação há um tempo e para ser clara, deveria ter sido mais pesado, mas não foi…”

“Então essa era uma maneira de vendermos que ela está mais velha agora, mas ela está tomando banhos de sangue de qualquer maneira, eu realmente gostei.”

A verdade é que a atriz Lotte Verbeek já teve cenas grandiosas no programa, e os fãs estão mais se perguntando se eles a verão novamente interpretando a personagem na sexta temporada. Mas a resposta é muito simples. Como Outlander se trata de um programa que conta história de viagens no tempo, tudo é bastante possível.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS