Looney Tunes: Melhores spin-off para os fãs se divertirem

Existem poucos ícones da animação americana que sejam tão influentes quanto os Looney Tunes. Há anos a turma do Pernalonga e do Patolino tem encantado o público com suas travessuras e piadas malucas.

Assim, conforme a franquia evoluiu, ela acabou se diversificando graças aos programas de variedades e spin-offs que continuaram mantendo a diversão e as histórias. Relembre os melhores a seguir:

Baby Looney Tunes

Baby Looney Tunes é exatamente o que promete: uma releitura do elenco principal enquanto bebês, mas sem todas as palhaçadas já conhecidas dos personagens crescidos. O show traz Pernalonga, Patolino e Lola crescendo e usando o poder da sua imaginação para alimentar suas aventuras mais loucas. Os fãs podem assistir na HBO Max Brasil.

Cena de Baby Looney Tunes (Reprodução)
Cena de Baby Looney Tunes (Reprodução)

Os mistérios Frajola e Piu-Piu

Os anos 90 introduziram um novo sabor nas animações com temática de resolução de mistérios usando Frajola e Piu-Piu em um dos maiores spin-off da duplinha até o momento.

Ao longo do tempo em que esteve no ar, a série trouxe os dois personagens tentando resolver uma coleção de mistérios no mundo inteiro.

Obviamente, quem resolve a maioria das coisas é a Vovó enquanto Frajola, Piu-Piu e Hector se engalfinham no meio de suas próprias confusões criadas entre si mesmos, garantindo a diversão.

Space Jam: O Jogo do Século

Por mais estranho que o Space Jam: O Jogo do Século possa ser, é raro ouvir reclamações reais sobre a junção que foi feita do tema de esportes com os Looney Tunes.

O filme é uma versão animada intergalática misturada com live-action que mostra Michael Jordan e o elenco de Looney Tunes se juntando para derrotar um grupo maligno de alienígenas do basquete.

Space Jam ainda é um sucesso simplesmente por misturar um grande atleta com os personagens de animação mais queridos e simplesmente conseguir ficar na imaginação das pessoas de maneira nostálgica. Também disponível na HBO Max.

Cena de Tiny Toon Adventures (Reprodução)
Cena de Tiny Toon Adventures (Reprodução)

Tiny Toon Adventures (também conhecido como Tiny Toon, no Brasil)

Essa foi a primeira colaboração entre os Looney Tunes e Steven Spielberg e tinha o objetivo de trazer a animação de volta para as telas do grande público nos anos 90.

Os episódios se concentraram na próxima geração de personagens de desenhos animados de Looney Tunes enquanto estudavam na boba e hilária Acme Looniversity.

The Looney Tunes Show

The Looney Tunes Show é a última transição da franquia clássica para as sensibilidades modernas.

A série estreou em 2011 como o tipo de ‘maluquice’ que o público moderno passou a curtir: a loucura do sitcom.

É uma série com um diálogo pastelão, mas isso não significa que não seja bem feita. Ela traz uma narrativa completamente absurda, mas ao mesmo tempo surpreendente e hilária. Vale ressaltar que encontra-se disponível no Brasil na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›