Longe das telas, Cameron Diaz declara não ter mais energia para voltar a atuar

Cameron Diaz, que já teve seus dias de glória no mundo cinematográfico, atualmente dedica a vida à família e ao trabalho como sócia de uma empresa de vinhos veganos.

Afastada dos cinemas desde 2014, quando interpretou Agatha Hannigan no filme infantil Annie, e com uma filha de um ano de idade, aos 48 anos a atriz declarou ao site Yahoo Finance, não ter mais o que é necessário para voltar a atuar.

Segundo a intérprete da Pantera Natalie Cook, na atual fase em que ela se encontra, a maior parte da sua energia e foco estão voltados para sua família e ela não está disposta a desviar sua atenção tanto quando seria necessário para voltar a atuar.

“É um momento diferente da minha vida. Hoje estou focada na coisa mais gratificante que já tive na vida. Ter uma família, ser casada e ter o nosso pequeno núcleo familiar. É com certeza a melhor coisa. Não tenho mais o que é necessário ceder para fazer um filme. A minha energia inteira está aqui”, explicou ela.

Em entrevista ao podcast Quarantined with Bruce, há um mês, Cameron Diaz confessou que não descarta totalmente a possibilidade de voltar ao mundo cinematográfico, mas não acha que isso seria possível em um futuro próximo.

“Se eu vou voltar a fazer um filme? Não tenho planos, mas será que vou? Não faço ideia. Eu não sei. Talvez, nunca digo nunca, mas hoje eu não consigo me imaginar como mãe, com a minha filha com um ano, em um set de filme passando umas 14 ou 16 horas longe dela”, afirmou ela.

Cameron Diaz vive atualmente em Los Angeles, com seu marido, o músico Benji Madden, e a filha Raddix. Apesar de se mostrar tão apegada e dedicada a família a atriz não gostar de expor a filha em suas redes sociais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›