Loki | Roteirista revela cena deletada do episódio 5

Uma cena deletada do Episódio 5 de Loki, Journey Into Mystery, teve as variantes do Deus da Travessura unindo forças para um grande confronto.

De acordo com o escritor de Loki, Eric Martin (que escreveu o Episódio 4, The Nexus Event), o roteiro de Tom Kaufman para o Episódio 5 originalmente terminou com uma “hilária [cena] onde todos as Variantes [Lokis] apareceram para confrontar Alioth porque eles não podiam deixar nosso Loki os ofuscar“.

Isso difere da versão final, que tem o Loki Clássico se sacrificou para enganar Alioth enquanto Loki e Sylvie tentavam encantar o monstro.

O plano deu certo, e Loki e Sylvie conseguiram encantar a criatura, revelando “um portal para o fim dos tempos“.

Martin ainda descreveu como foi gravar a gloriosa cena do Loki Clássico, que criou a gigantesca ilusão de uma cidade.

“Todos estavam muito animados por ter [Richard E. Grant como Classic Loki] para este episódio”.

“Quero dizer, ele é um Desajustado, afinal. E ele não poderia ter sido mais humilde e animado por estar lá”.

“Fez tomadas após tomadas com ventiladores industriais soprando em seu rosto e nada contra o que agir, exceto cortinas azuis e trouxe tanta emoção a cada tomada [para o clímax do Episódio 5]. Ele foi uma alegria de assistir”.

E mais

Durante uma entrevista recente para a Marvel.com, o roteirista principal de Loki, Michael Waldron, revelou que Loki Clássico foi o resultado de um “experimento mental” onde ele fez a pergunta: “E se Loki de fato sobreviveu aos eventos de Vingadores: Guerra Infinita?

Isso levou à história de fundo do personagem, na qual ele finge sua morte nas mãos de Thanos e passa muitos anos vivendo em um planeta remoto, permitindo-lhe existir sob o radar da Autoridade de Variância Temporal.

Até que ele decide voltar a ativa, não sendo mais capaz de suportar o solidão. “Foi aquela coisa trágica em que ele finalmente percebe ‘Eu estou destinado a ficar sozinho’. É tão triste“, disse Waldron.

Claro, o Loki Clássico é uma das variantes do Loki mais emocionalmente fundamentadas apresentadas no Episódio 5.

Outras variantes, como a variante jacaré e o muito alardeado Presidente Loki, são muito mais ridículas e cômicas na forma como são apresentadas.

Criado por Michael Waldron e dirigido por Kate Herron, Loki é estrelado por Tom Hiddleston como Loki, Owen Wilson como Mobius M. Mobius, Gugu Mbatha-Raw como Ravonna Renslayer, Wunmi Mosaku como Hunter B-15, Tara Strong como Srta. Minutos, Eugene Cordero como Casey, Sasha Lane como Hunter C-20 e Sophia Di Martino como Sylvie, Richard E. Grant e Jack Veal.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›