Loki retornará em Thor: Amor e Trovão? Veja o que se espera do filme

publicidade

Depois de entregar ao público grandes tramas envolvendo o multiverso, Thor: Amor e Trovão tem a missão de manter os fãs atraídos pelos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. O que os fãs esperam ver no quarto filme da franquia?

Valquíria tomando as rédeas como rainha de Nova Asgard

publicidade

No início de Vingadores: Ultimato, Thor entrega a coroa para Valquíria em Nova Asgard, que se torna rainha.

Há rumores de que sua história é uma parte central do filme e a própria atriz já deu a entender que sua personagem viverá um romance com Lady Sif, personagem interpretada por Jaimie Alexander.

Gorr, o Carniceiro dos Deuses sendo um grande vilão

Os fãs estão realmente esperando para ver a chegada de um dos maiores adversários do Thor, que será interpretado pelo ator Christian Bale.

publicidade

A versão do personagem nos quadrinhos matou diversas variantes do Thor ao longo dos anos, e é provável que ele será ainda mais poderoso que Hela, a irmã de Thor e vilã do terceiro filme, Thor: Ragnarok.

Chris Hemsworth como Thor em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)
publicidade

O Retorno de Loki

Embora Tom Hiddleston tenha negado qualquer participação no filme, os fãs permanecem acreditando que ele estará, uma vez que a maioria dos atores da Marvel sempre juram segredo com suas aparições surpresa em filmes e séries.

A última vez que Loki foi visto foi em sua própria série do Disney+, quando Sylvie matou a variante Aquele Que Permanece e abriu o multiverso.

publicidade

Esse Loki, embora não seja exatamente o Loki que morreu pelas mãos de Thanos em Guerra Infinita, foi devolvido a uma versão alternativa da AVT.

Por isso, ainda é incerto como ele poderia aparecer no filme, porém, os fãs estão ansiosos para ver e saber.

Jane Foster pegando o martelo como a Poderosa Thor

publicidade

Jane Foster, interpretada por Natalie Portman, está confirmada para retornar, mesmo depois dos rumores de que ela tenha ficado chateada com a remoção de Patti Jenkins da direção de Thor: O Mundo Sombrio.

Entretanto, o diretor Taika Waititi a teria convencido a voltar ao papel depois de elevar a personagem de um status de interesse amoroso a uma super-heroína de fato.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›