Loki: Quem é a Juíza Renslayer e quais são outros acontecimentos que os fãs esperam?

Loki já exibiu dois episódios no Disney+, mas ainda tem muita coisa para contar nos próximos quatro episódios restantes e há algumas coisas que os fãs esperam que a série desenvolva.

Juíza Renslayer

A atriz Gugu Mbatha-Raw interpreta a personagem Ravonna Renlayer em Loki, e ela é uma figura importante ligada à AVT, uma juíza de altíssimo escalão.

Esse papel é baseado nos quadrinhos e tem tudo para ser grandioso desde que ela apareceu no segundo episódio.

Os fãs sabem que ela é amante de Kang, O Conquistador, que também deverá dar as caras no show.

A personagem tem tudo para crescer ainda e aprontar algumas coisas, por isso, os fãs aguardam o desenrolar dos acontecimentos.

Juíza Renslayer (Gugu Mbatha-Raw) em Loki (Reprodução)
Juíza Renslayer (Gugu Mbatha-Raw) em Loki (Reprodução)

Kid Loki

Ainda não houve nenhuma confirmação, mas há rumores de que Kid Loki aparecerá no show. Tudo que se diz até o momento é que a série mostra diferentes versões do protagonista, não apenas aquela que escapou com o Tesseract em Vingadores: Ultimato.

Nos quadrinhos, Kid Loki é uma versão de Loki que renasceu somente depois que o verdadeiro Loki se sacrificou para tentar salvar Asgard.

O personagem é descrito como sendo mais heroico que sua versão como adulto, mas ele tem apenas uma parte das memórias de Loki.

Referências de Kang, o Conquistador

Kang, o Conquistador será o vilão de Homem-Formiga e Vespa: Quantumania. Não existe até agora nenhuma confirmação de que ele aparecerá em Loki, mas há indícios de que ele terá alguma referência na série.

A presença da Juíza Renslayer já é uma grande dica, mas, além disso, Loki é um viajante no tempo, especialidade principal de Kang.

Como é um vilão do futuro, Kang sempre faz viagens para diferentes linhas do tempo e novas dimensões a fim de conquistá-las ou alterá-las.

Mais viagens no tempo

Esse plot de viagens no tempo não tinha sido realmente utilizada em seu potencial máximo no MCU até Vingadores: Ultimato, de 2019, que foi quando os heróis viajaram para os momentos favoritos do público e cruciais para a história do MCU, a fim de alterar o presente.

Foi isso que proporcionou uma verdadeira infinidade de grandes momentos com personagens Thor, Nebula e Tony Stark, o que preparou o terreno para a chegada do próprio show solo do Loki.

Assim, usar o recurso de viagens no tempo com um personagem como Loki significa que tudo, a qualquer hora e em qualquer lugar pode acontecer.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›