Loki | Motivo do protagonista usar chifres no elmo será explicado

Tom Hiddleston como Loki no MCU (Reprodução / Marvel)
Tom Hiddleston como Loki no MCU (Reprodução / Marvel)

Tom Hiddleston afirmou que a série Loki do Disney+ explicará por que o deus da trapaça usa chifres em seu elmo.

Loki tem um visual icônico, normalmente com trajes com a cor verde predominando, e claro seu elmo com chifres.

Em uma nova entrevista (via CB), Hiddleston disse que as grandes questões em torno de usá-los, principalmente porque as pessoas que trabalham no show tem as mesmas perguntas sobre eles.

“As pessoas queriam saber sobre os chifres. Eu me lembro disso. Havia uma questão de quando Loki usa os chifres? Por que ele os usa? É uma coisa cerimonial ou eles são de alguma forma uma extensão de alguma intenção emocional? Ele é particularmente malévolo nessas horas? Era meio interessante ser fiz essas perguntas de fora, eu acho, de fora desta experiência. Tudo ficará claro com o tempo”.

Sabe-se que Loki usará os chifres eventualmente, já que foi visto com eles em algumas cenas dos trailers da série.

O elenco da série conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Richard E. Grant, Sasha Lane, Erika Coleman e Eugene Cordero.

De acordo coma sinopse, após ser capturado pela AVT, Loki parte em missões para corrigir erros ao longo das linhas do tempo do multiverso.

O show estreia nesta quarta-feira (9) exclusivamente no Disney+.

Loki (Tom Hiddleston) em Loki (Reprodução / Disney+)
Loki (Tom Hiddleston) em Loki (Reprodução / Disney+)

Do passado

Vale lembrar que Loki está atualmente morto no MCU. Ele foi assassinado por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Quem se aventurará na série será o Loki que tentou invadir a Terra em 2012 e lutou contra os Vingadores na famosa Batalha de Nova York.

O deus da trapaça conseguiu escapar em Vingadores: Ultimato, quando o Homem de Ferro e o Homem-Formiga falharam em pegar Tesseract que contém a Joia do Espaço.

Em uma entrevista para o TVLine, Tom Hiddleston contou como a série pode funcionar mesmo com o público já conhecendo toda a história de Loki.

“Acho que o que é realmente interessante é que o público em geral tem uma perspectiva melhor sobre Loki do que Loki. Porque o público viu os eventos de O Mundo Sombrio, e Ragnarok, e Guerra Infinita, e Ultimato, e este é um Loki que não tem nenhuma autoconsciência. Ele não esteve neste arco de redenção e a catarse, e ao ser apreendido pela AVT, ele é um ser muito confuso e desestabilizado. Ele está fora da zona de conforto, um peixe fora d’água, e nada feliz com isso (risos)”.

Formado em Administração e Psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogames, animações, filmes e séries de super heróis e monstros. Atualmente dedica-se a redação do portal ePipoca.

Veja mais ›