Loki | Mark Ruffalo e Paul Bettany mostram seu apoio a série

Tom Hiddleston em Loki (Reprodução / Disney+)
Tom Hiddleston em Loki (Reprodução / Disney+)

Loki estreou esta semana e Mark Ruffalo e Paul Bettany mostraram seu apoio a série e a Tom Hiddleston.

Bettany, que interpreta o Visão, compartilhou em seu Instagram uma foto do cartaz de Loki e escreveu a seguinte mensagem:

“Tom Hiddleston em Nova York e Loki está em toda parte! Desejando a você toda a sorte…. Bem, não TODA a sorte obviamente … porque eu não sou TÃO generoso, maaaaaas ALGUMA sorte”.

Já Ruffalo compartilhou uma foto ao lado de Hiddleston e escreveu:

“Enviando todos os abraços virtuais ao deus da travessura Tom Hiddleston para a estreia de Loki hoje. Que trapalhada você está se metendo? Me mande uma mensagem! PS: Quem faz seus levantamentos? Eu preciso de um par”.

Loki segue a versão do personagem depois que escapou com o Tesseract em Vingadores: Ultimato.

No novo programa, o deus da trapaça é escolhido pela Autoridade de Variação Temporal, que planeja forçá-lo a ajudar a consertar a cronologia da história que ele ajudou a quebrar.

A série oferece a oportunidade empolgante de apresentar novas versões de vários personagens de todo o multiverso da Marvel.

Além de Hiddleston, o show apresenta Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Novos episódios chegam toda quarta-feira no Disney+.

Saiba mais

Em entrevista recente para o TV Insider, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, brincou que Loki e Mobius “será uma das duplas mais populares que já tivemos na Marvel.”

Quanto a Bettany, foi recentemente revelado que o ator não foi contratado para retornar ao MCU. Ele contou ao The Playlist:

“Eu serei honesto com você. Eu ainda não sei (se há mais oportunidades no MCU). Oh não, não. Eu não tenho um contrato. Eu não sei disso. Eu não sei disso. E tudo o que eu sei é que, no que diz respeito a esse tipo de repercussão na imprensa, é para um empurrão do Emmy, que é para uma série limitada. Portanto, não parece que isso vai acontecer novamente. Quer dizer, acho que seria difícil apresentar o Visão Branco e não lidar com ele de alguma forma, mas não discutimos isso”.

Quanto a Ruffalo, uma grande notícia saiu do set de She-Hulk na semana passada.

Foi divulgada uma foto do ator no set da próxima série do Disney usando o traje de captura de tela.

Isso significa que ele aparecer não só como Bruce Banner, mas também como Hulk na série estrelada por Tatiana Maslany.

Formado em Administração e Psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogames, animações, filmes e séries de super heróis e monstros. Atualmente dedica-se a redação do portal ePipoca.

Veja mais ›