Loki: Bifrost pode ter revelado aparição de Idris Elba como Heimdall

Idris Elba como Heimdall no MCU (Reprodução / Marvel)
Idris Elba como Heimdall no MCU (Reprodução / Marvel)

Na última semana foi divulgado o primeiro trailer da série Loki, que será lançada no serviço de straming do Disney+.

No trailer vemos o deus da trapaça viajando em diversos lugares, contudo, um dos momentos que mais chamou atenção está no final do trailer.

Pouco antes de fugir de um avião, Loki pede a ajuda a seu irmão e para Heimdall. Então a Bifrost é ativada e leva Loki do lugar que estava para outro. Tal cena levantou diversas questões em relação a Heimdall.

Heimdall foi interpretado por Idris Elba no Universo Cinematográfico da Marvel, tendo participado dos três filmes do Thor e encontrando seu fim pelas mãos Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Como na série Loki, veremos o irmão adotivo de Thor em missões através do tempo e do espaço, a cena em questão pode ter acontecido em algum momento antes da morte de Heimdall.

O que resta saber é se Heimdal aparecerá efetivamente na série, e se aparecer, se ele será interpretador por outro ator ou se veremos Idris Elba novamente no papel.

Vale lembrar que Elba atualmente está no filme O Esquadrão Suicida como o Sanguinário. O longa metragem tem direção de James Gunn, que já trabalhou na Marvel em Guardiões da Galáxia e retornará para o estúdio para o terceiro filme da equipe.

Interesse em reviver o personagem

De acordo como site Comic Book, Idris Elba já mostrou interesse em voltar a interpretar Heimdall.

“Claro. Ouça, Heimdall é essencialmente parte da família divina. Então, você sabe, ele essencialmente poderia estar vivo. Eu só estou dizendo! Estou apenas colocando isso para fora. O personagem Heimdall remonta a, você sabe, a mitologia do Thor, e tenho certeza de que haverá uma maneira interessante de trazê-la à vida. Claro, eu faria. Sim”, disse o ator.

A data de estreia da série Loki ainda não foi divulgada.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›