Logo de Velozes e Furiosos 10 é revelado por Vin Diesel

publicidade

Durante a divulgação de Velozes e Furiosos 9, foi revelado que a franquia de carros turbinados ganharia mais dois capítulos e que possívelmente estes dois filmes dariam um para história.

Logo depois da estreia do nono filme, Vin Diesel fez diversas provocações sobre o que esperar do décimo Velozes e Furiosos, bem como o inicio da escalação dos atores, sendo as grandes novidades Jason Momoa e Brie Larson.

publicidade

Nesta quarta-feira (20), Diesel compartilhou em seu perfil no Instagram o logo de Velozes e Furiosos 10, que em inglês leva o nome de Fast X. Confira a seguir:

Os futuros filmes

Em uma entrevista para o ComicBook, Vin Diesel revelou que os capítulos 10 e 11 de Velozes e Furiosos serão filmados consecutivamente, bem como a previsão de lançamento.

publicidade

“A data de lançamento prevista é 23/02 para o primeiro e 24/02 para o segundo. Deveríamos lançar este filme no ano passado, antes da pandemia. Então, acho que o que é diferente nesse lançamento é que estamos um ano em desenvolvimento e pré-produção em Fast 10. E então estou fazendo essas entrevistas e é bizarro porque tenho que voltar para Fast 9. Estou comemorando o lançamento de Fast 9, mas tenho muito mais para comemoro”.

Dom Toretto (Vin Diesel) em Velozes e Furiosos (Reprodução)
Dom Toretto (Vin Diesel) em Velozes e Furiosos (Reprodução)

A saga de Dom

publicidade

Para o Digital Spy, Diesel analisou a jornada de Dominic Toretto ao longo dos nove filmes.

“Obviamente, nós o conhecemos quando todo o seu mundo era sobre fraternidade e acho que conhecemos Dom Toretto quando ele talvez não fosse tão otimista sobre o mundo, e talvez não estivesse convencido de que algum dia seria pai. É tão interessante porque há uma cena em Velozes e Furioso 5 em que ele incentiva Brian a abraçar a paternidade e o que não percebemos é que ele, naquele momento, não sentia que o mundo era um lugar bom o suficiente para criar filhos”.

“Então chegamos ao Velozes 9 e agora ele é um pai e é forçado a refletir. Acho que é uma grande afirmação sobre a franquia. Nós abraçamos nossos personagens evoluindo na tela de uma forma real e eu acho que isso é uma prova de seu sucesso de muitas maneira”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›