Logan não apenas encerrou de maneira comovente a história do Wolverine, interpretado por Hugh Jackman, como também introduziu uma nova mutante, a X-23, também conhecida como Laura, vivida por Dafne Keen.
Em uma entrevista para a revista Marie Claire, Keen relembrou o tempo que passou filmando Logan, e como foi estar ao lado de Jackman e do diretor James Mangold.
A atriz revelou que recebeu conselho de Jackman e Mangold. O diretor disse para ela “sempre se esforçar ao máximo”, o que se tornou algo importante para ela.
O conselho de Jackman foi igualmente importante, em que o ator disse para ela tratar igualmente todos as pessoas do set. Keen disse:
“Hugh Jackman foi tão bom quanto o número um no set em me ensinar como tratar a equipe. Ele foi a pessoa mais brilhante com a equipe, ele me ensinou como a distância entre elenco e equipe é errada e que todos devem ser tratados igualmente. Ele era próximo de todos da equipe, sabia o nome de todos e ganhava bilhetes de loteria para as pessoas todas as semanas. Aprendi os truques com ele e me sinto muito sortuda por ter aprendido isso com ele”.
Jackman elogia Keen
Em uma entrevista para o Comic Book, Hugh Jackman elogiou a escolha do diretor James Mangold para colocar Dafne Keen no papel de Laura, como também elogiou a atriz.
“Quando [Mangold] surgiu [com] a personagem Laura, e que o filme era essencialmente sobre uma família, estávamos preocupados em encontrar o encaixe certo. Até nos conhecermos [Keen]. No primeiro dia em que fizemos o teste com ela… ela me deu um soco tão forte no braço que fiquei literalmente machucado no dia seguinte. Contratada!”.
Keen tem esperança de aparecer no MCU

Com o retorno de Hugh Jackman como Wolverine em Deadpool 3, Dafne Keen também tem esperança de interpretar X-23 novamente, e desta vez no Universo Cinematográfico da Marvel.
Em uma entrevista para o Looper, Keen disse: “Estou 100 por cento esperançosa. Estou tentando não ter muitas esperanças caso isso não aconteça, mas realmente espero que aconteça, porque adorei interpretar Laura”. E acrescentou:
“Ela tem um lugar muito especial em meu coração e é uma personagem incrível. E para ser justa, toda a situação de Deadpool 3 realmente me deixou feliz porque, obviamente, quando a Disney comprou a Fox, suspeitei que eles não iriam fazer nada mais filmes censurados, mas dar luz verde a Deadpool é um ótimo sinal para outros filmes censurados”.
Atualmente Dafne Keen está na série His Dark Materials: Fronteiras do Universo, da HBO, onde interpreta Lyra Belacqua, que em breve será lançada a terceira e última temporada.
Ela também está no futuro lançamento de Star Wars, The Acolyte, que será lançado no Disney+.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Formado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.