Livro revela visuais descartados dos personagens de Spy x Family

O livro mostra que Loid Forger foi um dos que mais sofreu mudanças em seu visual

publicidade

Spy x Family é o mais novo sucesso entre os animes que estrearam recentemente. O anime é baseado no mangá de Tasuya Endo, que mostra um espião em uma missão perigosa em meio a uma guerra fria entre os países Ostania e Westalis.

Com a popularidade do anime, diversos materias sobre a obra de Endo começaram a ser divulgados, de acordo como ComicBook, um livro mostra o esboços iniciais para os três personagens principais citados acima.

publicidade

Dos integrantes da Família Forger, parece que Loid sofreu a mudança mais drástica deste a ideia original até sua versão final. Na imagem existem alguns designs que se parecem com o Loid visto no mangá e no anime, mas os outros são bem diferentes.

Ele sempre esteve na moda com seus ternos finos, e cabelo curto, mas alguns desses designs dão a Loid cabelos longos. Há até alguns que alongam o rosto e fazem o espião parecer mais com o Sanji de One Piece, mas no final, Endo optou por uma estética mais limpa que combina mais com Loid.

Anya parece a mesma com seu design conceitual, mas seu cabelo passou por muitos testes. De longos cachos a coques gêmeos e até tiaras, Endo parece que passou muito tempo descobrindo como estilizar a garota.

O mesmo pode ser dito de Yor, pois a assassina passou por várias mudanças de cabelo, e seu uniforme de trabalho era quase um macacão antes de Endo optar por um vestido.

publicidade

Claramente, a mulher também passou por muitas tentativas e erros antes de seu visual final ser encontrado.

Cena de Spy x Family (Reprodução)
Cena de Spy x Family (Reprodução)
publicidade

Para cumprir sua missão, o espião Loid Forger, também conhecido como Crepúsculo deve montar uma família falsa e se infiltrar em uma escola suspeita. Contudo, as escolhas das pessoas para formar sua família complicam mais a missão.

Loide escolhe como filha Anya, que tem o poder de ler mentes, enquanto como esposa escolhe Yor, uma assassina habilidosa conhecida pelo apelido de Princesa dos espinhos.

Os episódios de Spy x Family estão disponíveis no serviço de streaming Crunchyroll.

publicidade

O anime é produzido em conjunto com o Wit Studio e o CloverWorks. A direção é de Kazuhiro Furuhashi, com o design de personagens de Kazuaki Shimada e direção de animação de Kazuaki Shimada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›