Live-action de filme do universo He-Man será produzido na Netflix

Depois de muitas especulações, a reinicialização em live-action de Mestres do Universo pode estar, finalmente, em andamento, para a Netflix.

O novo filme do universo de He-Man será dirigido pelos irmãos Nee, Aaron e Adam, com roteiro escrito por David Callaham, o mesmo de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e trazendo Kyle Allen para o papel principal.

Em entrevista ao Screenrant, os diretores chamaram o filme de “história de origem” e revelaram que já tinham vontade de fazê-lo há muito tempo.

“Acho que com Masters of the Universe, para nós, desde que crescemos com isso, só queríamos fazer algo que capturasse essa diversão, cor, brilho e vibração e o empoderamento que dava às crianças”, disse Adam Nee.

“Nós só queríamos capturar isso. Então é isso que esperamos ter. Sim, e Kyle é perfeito para isso porque também queremos levar um novo público nesta aventura. Então, estamos tratando isso como uma história de origem, e Kyle, não há uma pessoa mais perfeita para entrar e encarnar aquele.”, acrescentou Aaron Nee.

He-Man em Mestres do Universo (Divulgação)
He-Man em Mestres do Universo (Divulgação)

Pelo que se nota, a Netflix está se tornando o lar de produções relacionadas ao universo do He-man e seus personagens, já que, no ano passado, estreou Mestres do Universo: Salvando Eternia e trouxe He-Man e os Mestres do Universo em 2022. Além disso, She-Ra e as Princesas do Poder, também estava na Netflix, com cinco temporadas de 2018 a 2020.

O live-action sofreu com várias alterações na equipe e passou por trocas de diretores e até mesmo de elenco.

Os Nee Brothers são os mais recentes a serem escolhidos para dirigirem o longa, que já esteve sob o comando de John Stevenson (Kung-Fu Panda), Jon M. Chu (Crazy Rich Asians), McG (Terminator Salvation), e David S. Goyer (Homem de Aço), que foram anteriormente contratados, mas depois desistiram.

Além disso, o ator Kyle Allen também só foi escalado para o papel de He-Man / Príncipe Adam depois que Noah Centineo desistiu do projeto, após ter sido contratado para interpretar o personagem Atom Smasher no filme Adão Negro, da DC.

Como ainda não há data prevista para o lançamento, os fãs podem assistir às animações citadas acima na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›