Lisa Kudrow relembra Friends e revela por que não assiste às reprises

Friends: Divulgação

Lisa Kudrow, que interpretou a personagem Phoebe Buffay na sitcom de sucesso Friends, afirmou recentemente que viveu no programa alguns dos melhores momentos da sua vida.

Entretanto, a atriz tem sua própria razão para explicar por que o programa precisou ser finalizado depois de longos anos de sucesso.

Antes da reunião para um breve retorno na HBO Max, algo que já era bastante aguardado, a atriz fez algumas reflexões importantes:

“Nós nos divertimos muito e foi muito legal. Mas acho que ficamos extremamente gratos na época. Não é que não tenhamos apreciado o quanto era divertido e como era bom estar ali. Ficamos todos muito orgulhosos e gratos”.

Parece que a gratidão é a palavra principal, quando a atriz se lembra de seus momentos na série.

Ela disse ainda que todo o elenco e a equipe gostaram bastante de ter feito parte de Friends, mas algumas pessoas começaram a achar que era hora de encerrar o show.

Ela até chegou a dizer que, a princípio, queria ter feito mais episódios, mas explicou que está feliz que tudo tenha terminado quando terminou.

“Para os roteiristas, sei que estava se tornando um desafio manter Ross e Rachel separadas. Fazia nove anos. E para o elenco, algumas pessoas se sentiam prontas para seguir em frente e terminar.”

Lisa Kudrow relembrou ainda como foi difícil para a equipe e os colegas de cena filmarem os últimos episódios e explicou que ela e seus colegas de elenco ficaram tão emocionados que choraram entre as tomadas antes de chegar ao final.

Toda essa empolgação levou Kudrow a revelar que ela tem dois motivos para nunca assistir a nenhuma reprise do seriado.

Um motivo é que ela não sabe se realmente se sente confiante em relação ao seu desempenho e outro é o medo de como reagirá ao se ver na tela.

“Não vejo se está passando. Posso não gostar no programa, então prefiro não arriscar.”

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›