Lisa Kudrow nunca mais assistiu Friends e revelou os motivos

Lisa Kudrow como Phoebe em Friends: Reprodução

Friends chegou ao seu final no ano de 2004 após dez temporadas no ar e, desde então, a atriz Lisa Kudrow vem trabalhando em vários projetos, incluindo BoJack Horseman e Boss Baby.

Ela ficou bastante conhecida por seu trabalho em Friends como a icônica personagem Phoebe e fez uma super revelação recentemente.

Ela simplesmente disse que não assiste mais ao seriado.

Ela disse recentemente que não viu um episódio sequer da série novamente. Mas ela tem um motivo.

Lisa explicou que faz isso não por não gostar da série, mas o que acontece é exatamente o contrário, ela hesita em assistir porque tem medo de que alguns episódios possam lhe trazer uma visão negativa do show que ela tanto ama e que a fez famosa.

A atriz teme que assistir aos episódios, muito tempo depois, possa contaminar todas as memórias positivas que ela tem da produção.

“Não quero estragar tudo, não assisto ao programa. Ainda não assisto esperando que um dia possamos sentar e assistir a eles juntos”, revelou ela.

No entanto, parece que temos boas notícias não somente para Lisa, mas também para os fãs de Friends, já que informações recentes do serviço de streaming da HBO, a HBO Max, indicam que uma reunião do elenco da sitcom está finalmente muito perto de acontecer.

A HBO sabe muito bem que, mesmo tendo terminado, os fãs continuam aplaudindo o seriado e os seus atores ao longo desses dezesseis anos desde a exibição dos últimos episódios.

Assim, apesar de preferir não assistir aos episódios antigos, Lisa Kudrow já indicou que se sente bastante feliz por poder voltar a revisitar sua antiga personagem Phoebe para a próxima reunião da HBO Max, e já garantiu que se todo o restante do elenco estiver com ela, com certeza o retorno estará garantido.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›