Lisa Kudrow não gostava DISSO em Friends

Lisa Kudrow como Phoebe em Friends: Reprodução

Friends é um grande sucesso até hoje. A série lançou seus protagonistas ao estrelato.

Lisa Kudrow, que interpretava a personagem Phoebe, sempre comenta em suas entrevistas do quanto se divertia fazendo o seriado e como ela é grata a todos os momentos que viveu ali.

Porém, nem tudo é perfeito. Em recente entrevista, a atriz contou que a maior desvantagem de ter participado da produção foi a fama que ela adquiriu.

“Ser uma celebridade é bem diferente de ser uma atriz.”, explicou.

“É muito fácil ser uma celebridade, você simplesmente aparece nas festas e nos lugares certos e coloca sua foto nas revistas – isso é realmente factível.”

“É muito mais fácil do que se realizar como ator, trabalhando em sua atuação e encontrando papéis que sejam interessantes, o que é realmente difícil”, acrescentou ela.

Ela disse que realmente odiava o aspecto de celebridade por estar fazendo um programa de muito sucesso.

“Quando Friends decolou pela primeira vez, pensei que meu trabalho era ser uma celebridade e comecei a pensar: ‘ Hmmm, devo ir a esta festa ou àquela? Devo sair agora ou por mais alguns minutos?’ E eu tentei e odiei, realmente odiava”, explicou.

A atriz disse que levou um tempo para conseguir entender que o lado celebridade não poderia ou não deveria se sobrepor ou esconder a parte criativa do seu trabalho.

“E então percebi que um não tem nada a ver com o outro. Eu ainda poderia ser atriz sem ser uma celebridade”, disse ela.

“Eu ainda poderia conseguir os empregos que queria e representar os papéis que queria desempenhar e também poderia levar meu filho para a escola e voltar e estar em casa à noite para jantar com meu marido também”, disse Lisa Kudrow.

“Então foi bom ser capaz de abandonar a vida de celebridade, que com certeza não combinava nem um pouco comigo”, finalizou.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›