Língua escorregadia rendeu bronca a Zac Efron durante gravações de filme

Hairspray – Em Busca da Fama: Reprodução

A atriz Nikki Blonsky revelou recentemente que o cineasta Adam Shankman, diretor do musical Hairspray – Em Busca da Fama (2007) deu uma super bronca no ator Zac Efron por conta de um beijo de língua que ele deu nela durante as gravações de uma das cenas românticas do filme.

Ela fez essa revelação em meio a risos durante entrevista que concedeu ao podcast Woman on Top, conforme informações dadas pelo site AcesShowBiz.

A atriz disse que a reclamação do diretor aconteceu depois que Efron “ESCORREGOU” a língua nela.

 “Ele deixou a língua escorregar em mim!”, contou Nikki dando muitas risadas.

“O Adam Shankman, nosso diretor, deu uma bronca. O Adam disse, ‘ei, calma aí, eu peguei essa língua!’. Ele falou: ‘Não! Sem língua! Esse é um filme para menores, não pode ter língua!’”, continuou ela detalhando a cômica situação.

O legal de tudo é que, apesar da situação constrangedora causada pela língua ‘escorregadia’ de Zac Efron nas filmagens, os dois não tiveram maiores problemas e continuam sendo amigos até hoje.

“Não quero deixar todas as mulheres e todos os gays com inveja, mas ele era o meu melhor amigo no set de Hairspray”, brincou a atriz.

“Mesmo quando não estávamos filmando, passávamos os finais de semana juntos. Ele estava o tempo todo no meu apartamento e eu no dele, eu lavava a roupa dele quando ele esquecia. Eu queria jogar um ônibus em cima dele quando ele esquecia de lavar a roupa! E ele sabe disso!”, disse a atriz, divertida.

Hairspray – Em Busca da Fama conseguiu três indicações Globo de Ouro nas categorias de Melhor Atriz em Musical ou Comédia (para Blonski), Melhor Ator Coadjuvante (para John Travolta) e Melhor Filme Comédia ou Musical.

Além de Zac Efron, Nikki Blonski e John Travolta,o elenco do filme contou com grandes nomes como  Michelle Pfeiffer, Christopher Walken, Amanda Bynes e Queen Latifah.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS