Figurinista de Mulher-Maravilha 1984 dá pista sobre o próximo filme

Lindy Hemming (Divulgação)
Lindy Hemming (Divulgação)

Lindy Hemming foi a responsável por criar os incríveis figurinos de Mulher-Maravilha 1984, como a majestosa armadura dourada de Diana (Gal Gadot) e o elegante traje de Asteria (Lynda Carter).

Hemming já trabalhou com figurinos de filmes do James Bond e da trilogia Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan.

Em uma entrevista para o site CBM, Hemming foi questionada se retornará como figurinista do terceiro filme de Mulher-Maravilha.

Ela até tentou escapar da resposta, mas suas palavras deram a entender que ela já está garantida.

Ao ser perguntada se está em Mulher-Maravilha 3 e se tem alguma ideia do que gostaria de fazer com o visual de Diana Prince nos dias de hoje, a figurinista brincou:

“Quem disse que se passa nos dia de hoje? [Risos]”

Ela continuou:

“Eu sei que você está [especulando]; Estou acostumada com essas entrevistas! [Risos] Na verdade, sim, Patty me perguntou, e eu não tenho absolutamente nenhuma ideia de qual seja a data ou qualquer coisa dela. Claro, pessoalmente, eu gostaria que fosse definido em algum período em algum lugar, porque então eu poderia fazer esse tipo de trabalho. Eu não acho que ela tenha escrito ainda; Acho que está tudo na cabeça dela, por enquanto. Eu adoraria fazer isso, e ela me pediu, então provavelmente irei!”.

Ao ser lembrada que antes do próximo filme da Mulher-Maravilha Patty Jenkins trabalhará em um filme de Star Wars, Hemming comentou:

“Sim, ela precisa escrever isso primeiro e fazê-lo, de modo que faltam no mínimo dois anos [para o novo Mulher-Maravilha], então há muito tempo para pensar sobre isso”.

Participação especial

Na mesma entrevista, Hemming falou sobre fazer o figurino de Lynda Carter.

“Devo dizer, soprando minha própria trombeta, que tudo o que todos usaram naquele filme, principalmente os atores principais, foi feito [pela minha equipe]. Fizemos em nossa oficina. Lynda Carter não foi diferente”.

“Ao mesmo tempo, queríamos que houvesse um momento de dúvida na mente do espectador sobre quem é e o que eles estão vendo (…) Isso se destacaria da multidão pela qual ela está passando e faria sua ‘mente psíquica’ pensar que era a Mulher Maravilha (até fizemos o cabelo dela igual)”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›