Estrela de Riverdale dá com a língua nos dentes e revela quando será o final da série

publicidade

Durante uma live no Instagram feita na noite desta terça-feira (30), antes do episódio mais recente de Riverdale, Lili Reinhart, que estrela como Betty Cooper, comentou sobre a possibilidade de a série estar terminando.

Segundo o site Decider, Reinhart disse: “Eu não sei. Esperamos uma sétima temporada”, antes de sussurrar confidencialmente para as 28.000 pessoas que assistiam ao vivo: “E então essa provavelmente será a última”.

publicidade

Obviamente esta não é uma confirmação de que Riverdale chegará ao fim, mas até o momento o canal The CW não comentou sobre a série ter um nova temporada.

A The CW é conhecida por ser rigorosa em seus anúncios, e tudo depende de como as gravações de Riverdale ocorrerão por conta da pandemia de COVID-19 ainda ocorrendo.

Riverdale é uma série baseada nas HQs da Archie Comics, seguindo os personagens Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Reggie Mantle e Jughead Jones, criados pelo editor John L. Goldwater.

Contudo, a série da The CW se mostra muito mais série e sombria do que sua contraparte em quadrinhos. O programa de TV é adaptado pelo diretor criativo da Archie Comics, Roberto Aguirre-Sacasa.

publicidade

Na trama, um grupo de adolescentes exploram a vida cotidiana ao mesmo tempo que se envolvem em grandes perigos que um cidade tida como pacata esconde.

Além de Lili Reinhart, o elenco de Riverdale inclui KJ Apa, Camila Mendes, Cole Sprouse, Marisol Nichols, Madelaine Petsch, Ashleigh Murray, entre outros.

publicidade
Riverdale (Divulgação)

Recepção da crítica

Confira o que os críticos comentaram sobre a sexta temporada de Riverdale.

“Se as mentes por trás do show não parecem se importar o suficiente com os obstáculos da quinta temporada para começar com eles, por que o público deveria?” – Lindsay Press, Culturess.

publicidade

“Eles exageraram em seus enredos antes e brincaram com histórias bizarras, mas esta série de eventos de 5 episódios parece ser sua maneira de abraçar o horror sobrenatural completo” – Justin Carreiro, TV Fanatic.

“Por enquanto, Rivervale é um lugar deliciosamente divertido de se estar. Profundamente no gênero de terror, é uma nova reviravolta em estruturas antigas, repleta de apostas altas, maldições antigas, mortes de personagens principais e um narrador de quebra de parede de 4ª linha de alto nível” – Kat Pettibone, Tell-Tale TV.

“Eventos especiais não são canônicos, o que significa que tudo é uma façanha sem sentido projetada para incorporar O Mundo Sombrio de Sabrina em Riverdale e dar a K.J. Apa um breve ataque cardíaco” – Dustin Rowles, Pajiba.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›