Lightyear | Fracasso nos cinemas, filme já tem data para chegar ao Disney+

Filme chega na plataforma em menos de dois meses do lançamento nos cinemas.

publicidade

Pouco mais de um mês depois de estrear nos cinemas do mundo todo, Lightyear já tem data marcada para chegar no streaming.

A notícia veio através do perfil oficial do filme da Disney e Pixar no Twitter, que anunciou a data de estreia no Disney+ através de um vídeo com um compilado de cenas do filme.

publicidade

“Se preparem para a decolagem com Lightyear, da Disney e Pixar, a partir de 3 de agosto somente no streaming Disney+. [emoji de foguete] [emoji de estrela]”

 

Recentemente, o diretor Angus MacLane expressou sua satisfação com o lançamento do filme na plataforma, que segundo ele expande as oportunidades dos fãs verem a produção:

Lightyear é tão maravilhoso nas telonas do cinema, claro, mas estamos muito emocionados de poder levar o filme para o Disney+. Nós dedicamos anos de nossas vidas para fazer este filme e estamos orgulhosos demais dele. Nós queremos dividir isso com o maior número de pessoas possível. Disney+ não só dá a mais fãs a chance de ver Lightyear, nos dá todos os meios de reassistir de novo e de novo.”

Sinopse do filme

publicidade

Uma aventura de ação de ficção científica e a história de origem definitiva de Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo, Lightyear segue o lendário Space Ranger depois que ele é abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra ao lado de seu comandante e sua tripulação.

Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e do tempo, ele se junta a um grupo de recrutas ambiciosos e seu charmoso gato companheiro robô, Sox.

publicidade

Para complicar as coisas e ameaçar a missão está a chegada de Zurg, uma presença imponente com um exército de robôs implacáveis e uma agenda misteriosa.

Cena de Lightyear (Reprodução)
Cena de Lightyear (Reprodução)

Chris Evans substitui Tim Allen como a voz do protagonista do filme, que também inclui nomes como Uzo Aduba como Alisha Hawthorne, Keke Palmer como Izzy Hawthorne e Peter Sohn como Sox. No Brasil, Marcos Mion é responsável por dar voz ao personagem.

publicidade

Os filmes Toy Story estão todos disponíveis através do Disney+, e Lightyear se junta ao time no próximo dia 3 de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›