Liga da Justiça: Zack Snyder explica a importância do traje preto do Superman

Henry Cavill como Superman (Divulgação / DC)
Henry Cavill como Superman (Divulgação / DC)

Zack Snyder está trabalhando a todo vapor para trazer aos fãs neste ano sua famosa versão de Liga da Justiça.

O longa metragem será lançado ainda este ano no HBO Max e contará com muitas cenas que não estiveram no longa metragem original, além de cerca de quatro horas de duração.

Dentre os destaques está possibilidade de vermos o Superman usando um traje preto, algo que Zack Snyder sempre quis explorar no herói.

Em uma entrevista para o Comic Book, Snyder explicou a importância do traje preto do Superman.

“Eu sempre fui um defensor do traje preto. Eu realmente queria o traje e fazia sentido para mim porque o Superman, como personagem, notoriamente não cresce. Ele é como uma rocha e tudo se choca contra ele e então aprendemos, tentando mudar algo que é imutável, que esse é o jeito antigo Superman”.

O diretor acrescentou:

“Eu realmente senti que meu Superman precisava evoluir e aprender algo, porque no final, a ideia que tínhamos planejado é que os últimos passos do personagem [no filme] o levariam em direção ao clássico Superman”.

Planos

Em uma entrevista para o Comic Book Dabate, Zack Snyder falou sobre seus planos para os filmes da DC.

O universo DC foi e se ramificou e fez suas próprias coisas e tudo bem“.

Ele acrescentou: “No que diz respeito ao que fiz e à minha visão do que eu queria fazer com esses personagens e a jornada que queria que eles fizessem, é sabido que planejei mais filmes, cinco filmes ou algo assim, mas eu estou ocupado. Tenho muita coisa acontecendo”.

O cineasta finalizou: “É legal que os fãs tenham tanta fé na trajetória? Sim, é incrível, e eu não poderia estar mais feliz e estou animado para eles verem a Liga da Justiça para que eles possam realmente beber todo o elixir da Liga da Justiça. Mas, eu continuaria? Não tenho nenhum plano para fazer isso. Mas, como eu disse, não pensei que estaria aqui, então quem sabe?”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS