Liga da Justiça: Zack Snyder divulga imagem de Mulher-Maravilha com novo visual

Gal Gadot como Mulher-Maravilha — Foto: Divulgação
Gal Gadot como Mulher-Maravilha — Foto: Divulgação

Os fãs aguardam ansiosamente a estreia da nova versão de Liga da Justiça na HBO Max. Buscando aguçar ainda mais essa curiosidade, Zack Snyder divulgou uma imagem inédita em suas redes sociais, revelando um novo visual para Diana Prince / Mulher-Maravilha, interpretada por Gal Gadot. Confira:

m cena de Zack Snyder's Justice League — Foto: Reprodução / Twitter
Gal Gadot em cena de Zack Snyder’s Justice League — Foto: Reprodução / Twitter

A imagem foi divulgada logo após um novo cartaz contendo o personagem Ciborge e uma citação do Caçador de Marte, que aparecerá no longa.

Ciborgue na divulgação de Zack Snyder's Justice League — Foto: Reprodução / Twitter
Ciborgue na divulgação de Zack Snyder’s Justice League — Foto: Reprodução / Twitter

Snyder declarou que os trabalhos de pós-produção de Liga da Justiça estão quase finalizadas. O diretor exigiu fotografia, efeitos visuais, mixagem de som e edição adicionais para finalizar o corte de quatro horas que os espectadores poderão conferir em 18 de março no streaming da HBO Max.

“Cerca de 80% dos efeitos visuais nunca foram vistos por ninguém, além da equipe. Isso sem incluir as cenas que foram regravadas… O filme está realmente emocionante! Mal posso esperar para que todos testemunhem o quão grande será essa experiência.”

Zack Snyder dirigindo Ben Affleck e Gal Gadot em Liga da Justiça — Foto: Divulgação
Zack Snyder dirigindo Ben Affleck e Gal Gadot em Liga da Justiça — Foto: Divulgação

Snyder revelou que uma das duas cenas adicionais incluí a participação do Coringa de Jared Leto, que estará na edição final. O cineasta garante que já tinha sua visão do longa quase concluída, apesar dos executivos do estúdio Warner Bros. influenciarem na produção.

“A verdade é que eu estava numa luta com o estúdio. Porque todo filme é uma luta, certo? Nós tínhamos um monte de coisas que tínhamos que reutilizar e torná-las engraçadas, e todas essas coisas. Eu apenas queria, de uma forma um pouco subversiva, continuar fazendo minhas coisas do meu jeito, da maneira que eu acreditava, sem qualquer influência. Eu sempre tento atirar dessa forma de qualquer maneira. Sempre tento filmar o que acho certo. Montar o filme foi como um arqueólogo, puxando todos os pedaços, o que eu tinha, o que havia filmado e o que nunca teria visto a luz do dia.”

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›