Liga da Justiça: Zack Snyder divulga foto inédita do Lobo da Estepe lutando; confira!

No início desta semana, Zack Snyder divulgou na VERO uma imagem trabalhando na pós-produção de Snyder Cut, sua nova versão de Liga da Justiça.

Na foto inédita, uma sala de edição com uma tela ao fundo, onde o vilão Lobo da Estepe parece lutar com um habitante de Atlântida. Veja abaixo:

Zack Snyder na edição de Liga da Justiça (Reprodução/VERO)
Zack Snyder na edição de Liga da Justiça (Reprodução/VERO)

“Isto soa insano”, escreveu o cineasta sobre a mixagem de som da cena.

Vale lembrar que nessa nova versão do filme , teremos uma grande sequência de batalha entre as forças protetoras da Terra, incluindo humanos, amazonas e atlantes, contra o vilão e seus seguidores.

Snyder também confirmou que seu corte não será mais lançado em partes no HBO Max, como havia sido informado na DC FanDome. O longa terá duração de quatro horas, chegando na íntegra à plataforma e sem cenas pós-créditos.

Justice League: Director’s Cut deve chegar ao serviço de streaming da Warner Bros. em março. O filme contará com vários elementos que acabaram deletados da versão cinematográfica de 2017 e terá uma trama bem diferente da construída por Joss Whedon. Segundo Snyder, o público pode aguardar grandes surpresas:

“Estava conversando com Tamara, minha produtora de efeitos visuais, sobre as atualizações do filme. O fato é que cerca de 80% dos efeitos nunca foi visto por ninguém além da equipe. E nem estou incluindo as cenas que foram regravadas… O filme está emocionante! Mal posso esperar para que todos testemunhem o quão grande será essa experiência.”

Vale destacar que Tamara Watts Kent é supervisora de efeitos visuais há mais de 25 anos e já trabalhou ao lado do diretor no filme Sucker Punch: Mundo Surreal (2011), porém não fez parte da equipe na versão oficial de Liga da Justiça (2016).

Zack Snyder dirigindo Ben Affleck e Gal Gadot em Liga da Justiça (Divulgação/Warner)
Zack Snyder dirigindo Ben Affleck e Gal Gadot em Liga da Justiça (Divulgação/Warner)

“A nova versão é uma extravagância de efeitos visuais e eu diria que usamos mais desses recursos que qualquer outro filme do gênero. Estou muito satisfeito com o trabalho de toda a equipe. Eles estão trabalhando incansavelmente todos os dias desde que ganhamos sinal verde. Estamos fazendo isso com muito amor e dedicação” – completou Snyder.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›