Liga da Justiça: Trailer de Snyder Cut deve ser lançado durante o Super Bowl 2021

Cyborg (Ray Fisher), Flash (Ezra Miller), Batman (Affleck), Superman (Henry Cavill), Mulher Maravilha (Gadot) e Aquaman (Jason Momoa) em cena (Foto: Divulgação)
Cyborg (Ray Fisher), Flash (Ezra Miller), Batman (Affleck), Superman (Henry Cavill), Mulher Maravilha (Gadot) e Aquaman (Jason Momoa) em cena (Foto: Divulgação)

Como é tradição, os grandes estúdios aproveitam o destaque do Super Bowl para apresentar seus produtos carro-chefe em espaços publicitários. Tudo indica que este ano isso se repetirá, apesar que nos últimos meses a indústria cinematográfica tem enfrentado muitas dificuldades.

Tudo indica que a Warner Bros. utilizará o evento para divulgar o trailer oficial do aguardado Snyder Cut, a nova versão de Liga da Justiça. Outros títulos como O Esquadrão Suicida e Locked Dow também podem ser divulgados nos comerciais.

Considerando o fato de que todos os filmes da Warner serão lançados nos cinemas e na plataforma da HBO Max, simultaneamente, os anúncios de lançamentos podem ser muitos. No evento também são esperadas notícias dos estúdios Disney, Sony Pictures e Universal Pictures.

Há rumores, inclusive, que a Disney teria reservado de 2 a 4 slots promocionais, para divulgar Falcon e The Winter Soldier e Loki, as próximas séries do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) que chegarão no streaming Disney+.

Corte do diretor

Snyder Cut será um novo corte de Liga da Justiça pelas mãos do diretor Zack Snyder, que precisou se afastar da produção em 2017. Não satisfeitos com o resultado final, os fãs fizeram uma petição para que a versão original do cineasta fosse exibida e a Warner decidiu lançá-la diretamente em seu streaming.

Cartaz de Justice League: Director’s Cut (Foto: Reprodução / Twitter)
Cartaz de Justice League: Director’s Cut (Foto: Reprodução / Twitter)

“Em Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas que se aproxima. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impediu, permitindo que se unam, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) devem salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad, Darkseid e suas intenções terríveis”.

Justice League: Director’s Cut contará com 04 horas de duração e chegará na íntegra à plataforma HBO Max, dos Estados Unidos, em 18 de março.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›