Liga da Justiça: diretor explica mudança de formato na HBO

Dirigido por Zack Snyder, Liga da Justiça: Snyder Cut foi cogitado como uma minissérie de quatro capítulos.

Recentemente o diretor explicou o motivo que o fez migrar de uma minissérie para um longa-metragem. Segundo Snyder a decisão ocorreu apenas por motivos contratuais.

O diretor ainda disse que se sentiu muito atraído por uma minissérie, porque isso daria aos telespectadores a possibilidade de terem um conforto maior, ou pausarem o filme, se necessário.

Porém, o diretor adicionou que a minissérie demandaria mais tempo para ser produzida, e ele não queria deixar os fãs aguardando por muito mais tempo.

No ano passado, o diretor Zack Snyder disse durante o DC FanDome, que seu Liga Da Justiça estrearia como uma minissérie de quatro capítulos, com cada uma tendo uma hora, exclusivamente na HBO Max.

Contudo, nas últimas semanas o diretor confirmou Liga da Justiça: Snyder Cut será lançado em forma de um longa-metragem, com duração aproximada de quatro horas.

Liga da Justiça: Snyder Cut será um nova versão do filme Liga da Justiça, lançado em 2017. O novo filme trará os cortes, ideias, efeitos e cenas gravados por Snyder antes da substituição feita por Joss Whedon.

Snyder era o diretor original de Liga da Justiça (2017), mas após atritos com a Warner e a perda de sua filha, o diretor resolveu deixar a produção.

Após sua saída, Joss Whedon assumiu a direção do filme. Segundo Snyder, apenas 1/4 de seu trabalho foi ao ar em 2017. Os fãs não gostaram muito do trabalho de Joss Whedon e pediram uma nova versão dirigida por Snyder.

O filme será lançado no streaming HBO Max no dia 18 de março. A exibição nos cinemas será limitada apenas a algumas salas.

Em seu Twitter, Snyder indicou que o filme também estará disponível em outras plataformas de streaming para as regiões que ainda não possuem o HBO Max, como é o caso do Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›