Liga da Justiça será exibido em formato ‘ultrapassado’

Henry Cavill como Superman no trailer de Justice League: Director’s Cut (Foto: Reprodução / Youtube)

Em uma extensa matéria publicada no site da revista Vanity Fair, foi divulgado que Snyder Cut de Liga da Justiça será exibido em aspecto fullscreen (4:3), formato de vídeo que já vinha sido apresentado nos trailers da nova versão do filme.

“No que pode ser um movimento divisivo, Zack Snyder também está apresentando o filme no formato quadrado 4:3, em vez de tela ampla, para que um dia possa ser assistido em telas IMAX. Alguns podem ficar irritados ao ver a Liga da Justiça na HBO Max com barras pretas em ambos os lados. Snyder não se preocupa com isso”, disse um executivo do estúdio.

Ainda não há informações se a plataforma de streaming, HBO Max, irá possibilitar ao público a escolha de exibição em aspecto widescreen (16:9).

Justice League: Director’s Cut, mais conhecido como Snyder Cut, será um filme com 4 horas de duração e terá lançamento mundial simultâneo em 18 de março, via plataformas on-demand, download digital, exibição linear ou HBO Max.

O longa trará a versão original do diretor Zack Snyder (Batman vs Superman: A Origem da Justiça) para o filme da Liga da Justiça. 

Em 2017, ele precisou se afastar da produção devido à problemas pessoais, sendo substituído pelo cineasta Joss Whedon (Os Vingadores: Era de Ultron), que alterou todo o projeto.

Confira a sinopse oficial divulgada:

“Em Justice League: Director’s Cut, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas que se aproxima. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impediu, permitindo que se unam, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) devem salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad, Darkseid e suas intenções terríveis”.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›