Warner descarta Zack Snyder, e atores fazem protesto a favor do cineasta

Liga da Justiça (Divulgação / DC)
Liga da Justiça (Divulgação / DC)

Na última semana os executivos da Warner Bros. descreveram Liga da Justiça de Zack Snyder como um “beco sem saída para contar histórias”.

Ou seja, depois do filme ser lançado no HBO Max, pode não haver mais possibilidade de uma sequência ou outros projetos baseados no filme ou que o completem

Tal declaração fez com que os fãs começassem uma nova campanha em apoio a Snyder, e a hashtag #RestoreTheSnyderVerse começou a ganhar espaço nas redes sociais.

A campanha chamou tanto a atenção que até os atores Ray Fisher e Ray Porter, que interpretam respectivamente o Cyborg e o Darkseid em Liga da Justiça, decidira se unir à causa.

O que os fãs dizem é canônico – é canônico“, escreveu Fisher. Enquanto Porter, apenas compartilhou a hashtag.

O apoio de Fisher e Porter, veio depois que Snyder disse que cabe aos fãs decidir se a Liga da Justiça de Zack Snyder é canônica ou não.

Pelo menos por agora, o cineasta de Homem de Aço e Batman vs Superman reconhece que esta versão totalmente nova de Liga da Justiça é adjacente ao DCEU, mas acontecendo “um pouco em outro lugar” em termos de cânone.

Comentários do diretor

Em entrevista para o Beyond The Trailer (via CB), Zack Snyder comentou sobre sua versão de Liga da Justiça ter seu próprio caminho.

Eu acredito que realmente começa a representar seu próprio caminho. É meio separado agora do que eu diria que o Universo Cinematográfico da DC está em continuidade”.

É divergente nesse sentido, e acho que isso é uma coisa boa. O poder da DC e uma de suas forças legais é seu conceito de multiverso e onde eles colocam os cineastas em primeiro lugar e dizem: ‘Queremos ouvir suas vozes individuais.

Pegue esses personagens e faça uma corrida e nos mostre o que você faria com uma corrida no sentido da escrita tradicional de quadrinhos, ‘então eu acho que é uma tela legal e incrível“.

Para mim, acho que Liga da Justiça… Já ouvi alguém dizer, ‘Oh, então você está entrando no SnyderVerse agora’“.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›