Liga da Justiça: Produtora faz revelação sobre cena Knightmare

Coringa (Jared Leto) em Liga da Justiça (Divulgação)
Coringa (Jared Leto) em Liga da Justiça (Divulgação)

A produtora da Liga da Justiça, Deborah Snyder, recentemente falou sobre as gravações do Snyder Cut e revelou novos detalhes sobre a sequência de Knightmare.

Em outubro, Zack Snyder reuniu o elenco de seu longa metragem para refilmagens de algumas cenas de Liga da Justiça.

Snyder mais tarde revelou que eles filmaram apenas quatro minutos de novas cenas.

De acordo com site Heroic Hollywood, no podcast LightCast, Deborah Snyder esclareceu ainda que eles filmaram apenas uma cena para a sequência Knightmare:

“As pessoas ficavam pensando, ‘Oh, eles foram e filmaram muito mais coisas’ e eu, ‘Nós literalmente filmamos uma cena, como uma [cena] adicional. Eu filmei três dias aqui. É isso. Foi isso que capturamos’”.

Além de Jared Leto, outros atores da DC retornaram para as refilmagens, incluindo Ben Affleck, Joe Manganiello, Amber Heard e Ray Fisher.

Segundo relatos Ezra Miller filmou algumas cenas via Zoom e Deborah Snyder confirmou que também foi para a sequência Knightmare na Liga da Justiça:

“Também foi estranho porque Ezra [Miller] estava filmando [Animais Fantásticos 3 na época] e ele está na cena. Então, nós filmamos ele remotamente. Zack fez isso através do Zoom porque estava em Animais Fantásticos. Felizmente, a equipe deles é incrível, eles ficam tipo, ‘Nós vamos te ajudar!’. Então, nós temos uma tela verde e eles têm uma câmera e o Zoom. Ele dirigiu Ezra via Zoom e nós o colocamos [no filme]”.

Liga da Justiça de Zack Snyder chega dia 18 de março na HBO Max

Leto comenta

Em uma entrevista para o Deadline, Jared Leto falou sobre fazer parte do DCEU.

“Eu amo Zack Snyder e, desde os primeiros dias em diante, ele é um maverick, implacavelmente comprometido com seus atores e sua visão. Estou animado para ver aonde ele leva isso”.

“Eu realmente tenho uma grande consideração por ele e é um turbilhão ser parte dessas coisas. Em primeiro lugar, você tem sorte de entrar nesses sapatos, ou ternos, ou spandex , ou o que quer que você tenha. É muito divertido reinventar e explorar, é um desafio muito divertido de que gosto muito.”


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›