Sequência de Liga da Justiça pode acontecer

Charles Roven reacendeu as esperanças sobre uma futura sequência de Liga da Justiça. O produtor, experiente e de respaldo no mundo do entretenimento, falou recentemente sobre o que o aguarda no gênero de adaptações dos quadrinhos.

Roven fez a declaração em um longo artigo no The Hollywood Reporter sobre sua carreira. O artigo contava sobre os vários projetos de super-heróis que Roven já trabalhou.

O produtor se referia ao O Esquadrão Suicida de James Gunn quando disse:

“Espero que James, quando tiver algum tempo, volte e veja se ele vai fazer outro desses, porque ele fez um trabalho incrível. Eu definitivamente faria parte disso. Provavelmente outro Liga da Justiça, embora eu ache que ainda faltam alguns anos”.

Não existem planos concretos para a criação de uma sequência de Liga da Justiça, mas quando um nome forte como o de Roven faz uma afirmação como essa, quer dizer que a possibilidade de que isso se torne verdadeiro é absolutamente possível.

Snyder estava trabalhando para o Universo Expandido da DC, um conjunto que abrangia cinco filmes a começar por Homem de Aço. O diretor esperava dar continuidade com duas sequências depois de Liga da Justiça.

Como a versão de Snyder deu abertura a novas narrativas, os fãs têm esperança de que a Warner mude de ideia e peça uma sequência.

As apelações para o #RestoreTheSnyderVerse devem continuar em pleno vapor pelos próximos tempos. Quando os fãs começaram a clamar pelo lançamento do da versão de Snyder, a possibilidade também parecia impossível, mas o filme acabou acontecendo.

Na época da produção da versão original do filme em 2016, Zack Snyder saiu do projeto devido à morte de sua filha de 20 anos. O controle criativo da produção foi assumido por Joss Whedon, que modificou completamente o trabalho inicial.

Elenco de Liga da Justiça (Divulgação / DC)
Elenco de Liga da Justiça (Divulgação / DC)

A princípio, a Warner Bros. não teve interesse em lançar uma edição alternativa da produção, porém mudou de ideia em fevereiro de 2020.

Na nova versão, Bruce Wayne soma suas forças com Diana, a Mulher Maravilha, interpretada por Gal Gadot. Os dois têm a intenção de recrutar um grupo de meta-humanos capazes de proteger o planeta de uma ameaça de proporções trágicas e, assim, garantir que o sacrifício do Superman não tenha sido em vão.

Reunidos, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash formam uma liga de heróis jamais vista antes, mas podem ter chegado tarde para livrar o planeta das intenções hediondas de Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid.

O filme está disponível no HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›