Liga da Justiça: Michael Shannon comenta se ele está envolvido nas refilmagens

General Zod (Michael Shannon) em Homem de Aço
General Zod (Michael Shannon) em Homem de Aço (Reprodução)

Para Michael Shannon, abrir o universo de super-heróis da DC em 2013 com Homem de Aço foi algo único em sua carreira. Mesmo que tenha levantado grande polêmica, por seu vilão, o General Zod, ter sido morto pelo Superman, ele foi um dos pontos principais de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, que surgiu nas telonas três anos depois. Há alguns meses surgiram alguns boatos de que ele poderia voltar ao seu papel em Liga da Justiça de Zack Snyder, que está atualmente filmando cenas adicionais.

“Oh, eu adoraria trabalhar com Zack novamente. Eu adorei fazer aquele filme. Foi uma experiência especial”, disse ele ao site ComicBook.com. “Eu me senti muito feliz por ele ter me chamado para fazer isso em primeiro lugar. Então, eu não ouvi nada [a respeito de uma possível volta]. Eu não sei. Eu sempre digo às pessoas que estou morto. Zod está morto, ele está morto mesmo gente. A menos que você tenha um desfibrilador ou algo que eu realmente não vejo acontecendo. Mas, eu amo Zack e estou feliz por ele, por ele estar podendo fazer isso”, explicou.

Durante a entrevista ele brincou sobre a potência que um desfibrilador kryptoniano teria, já que os residentes do planeta Krypton que vem para a terra se tornam super poderosos por causa do sol amarelo. Shannon é um grande amigo de Zack Snyder, e já havia dado seu apoio a ele outras vezes. “Vou lhe contar o que sei, meu amigo Zack Snyder, ele teve uma vida difícil”, Shannon compartilhou no início deste ano com LightCast Pod.

“Entre as lutas com sua família e o que ele passou com a Warner Bros. Zack é um ser humano doce, gentil, gentil, trabalhador e zeloso. Espero que este lançamento dê a ele algum tipo de satisfação ou justificativa ou o que seja. Por ser uma pessoa tão boa, ele merece mais do que aquilo com que tem lidado”, disparou o ator.

Recentemente foi divulgado que Jared Leto, estaria gravando novas cenas como Coringa para o longa. Acredita-se que não sejam cenas de seu destino após Esquadrão Suicida (2016), e sim flashbacks, que mostrem como ele no auge de sua loucura, assassinou Robin, para que assim seja feita uma conexão com imagens apresentadas anteriormente em Batman vs Superman. Liga da Justiça de Zack Snyder, chegará em 2021 em formato de minissérie de quatro partes no streaming HBO Max. O cineasta garantiu durante o DC FanDome que ele e a WarnerMedia dariam um jeito de fazer com que o filme chegasse em todos os países, mesmo aqueles (como o Brasil) que ainda não contam com o serviço de streaming.

Paulo Afonso

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›