Liga da Justiça: Jared Leto exalta “energia” e loucura de Zack Snyder

Jared Leto como Coringa (Foto: Reprodução)

O Coringa vivido por Jared Leto em Esquadrão Suicida não foi bem recebido pelos críticos e por grande parte dos fãs. Mesmo assim, Zack Snyder decidiu apostar no ator e o convenceu a participar de sua versão de Liga da Justiça.

O cineasta afirmou que trará o vilão com outro visual, diferente daquele que já é conhecido de 20016 e garantiu que o astro terá a chance de entregar algo (bem) diferente ao público, participando de três novas cenas no corte.

Em entrevista à revista Variety, Leto voltou a elogiar Snyder e declarou que espera retomar a parceria com o diretor em breve, em futuros projetos:

“Zack é um diretor incrível, e adoro seu trabalho. Foi muito legal ter a chance dessa colaboração. Ele tem essa energia, algo contagioso, e realmente maluco. É um guerreiro! Me sinto ótimo ao ver sua paixão e comprometimento com a profissão. São qualidades que explicam por que o público queria tanto que Snyder lutasse por sua versão do filme. Ele é verdadeiro em tudo o que diz, e sempre busca criar algo especial, e se mantém fiel ao que acredita. “Estou ansioso para trabalhar com ele novamente no futuro.”

Jared Leto e Zack Snyder (Foto: Montagem Epipoca / Divulgação)
Jared Leto e Zack Snyder (Foto: Montagem Epipoca / Divulgação)

Leto também elogiou os estúdios DC e Marvel pela criação dos filmes de heróis e admitiu que está ansioso para ver novas versões do Coringa nos próximos anos:

Acredito que nos próximos 10 ou 20 anos continuaremos vendo essas interpretações incríveis do Coringa, com muitas pessoas diferentes tendo a oportunidade de criar algo próprio. É incrível que esses personagens (dos HQs) tenham sido criados há 50, 60 anos e ainda somos obcecados por eles. Esses estúdios conseguem criar filmes para toda a família, mas às vezes, ultrapassam essa barreira. Em alguns momentos, eles nos levam a refletir quem e o que somos em nossos tempos, são quase shakespearianos.”

Segundo rumores, se não houverem mudanças, após sua aparição em Snyder Cut, Leto poderá permanecer no DCEU (Universo Estendido da DC) por um bom tempo e já estaria cotado para uma participação em Mulher-Maravilha 3.

Justice League: Director’s Cut será um filme com 4 horas de duração e chegará na íntegra à plataforma HBO Max, dos Estados Unidos, em 18 de março. O novo corte contará com vários elementos que acabaram deletados da versão cinematográfica de 2017, incluindo os vilões Darkseid e Caçador de Marte.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›