Liga da Justiça: Gal Gadot faz revelação sobre sua participação no Snyder Cut

O cineasta Zack Snyder precisou regravar algumas cenas de Liga da Justiça com o elenco principal, para finalizar sua versão do longa. Porém, contrariando a expectativa de muitos fãs, a atriz Gal Gadot não participou das filmagens.

Durante uma entrevista ao MTV News, a intérprete da Mulher-Maravilha declarou que não foi envolvida no processo de finalização do Snyder Cut, mas que está ansiosa para conferir o corte final:

“Eu não gravei e não vi nada! Mas estou muito ansiosa para assistir a versão do Zack”.

Os trabalhos continuam à todo vapor na versão estendida do diretor Zack Snyder de Liga da Justiça. Durante uma sessão de perguntas e respostas de um fã, Snyder foi questionado sobre o quão avançados estavam os efeitos visuais de seu corte.

Ben Affleck, Gal Gadot e Zack Snyder (Divulgação)

O diretor estimou que cerca de 75% dos VFX já estavam concluídos.

Apesar de a Warner Bros. ainda não ter revelado a data oficial de lançamento da nova versão de Snyer, o próprio diretor acabou soltando o mês em que seu filme será lançado.

Em mais uma sessão de perguntas e respostas com os fãs na rede social Vero, o cineasta disse que Liga da Justiça estreará no HBO Max em março de 2021.

Além disso, o longa deverá ser destinado à maiores de idade, com a censura Rated-R (para maiores de 17 anos), pela utilização de palavrões e pelo excesso de violência, segundo o próprio diretor:

“O filme é insano, tão épico e provavelmente será Rated-R – isso eu acho que vai acontecer. Eu creio que esta será uma versão para maiores, com certeza. Ainda não tivemos uma resposta da Associação de Produção Cinematográfica [Motion Picture Association], mas meu instinto indica que sim”.

“Há uma cena em que o Batman solta um F***. Ciborgue também não está nada feliz com o que está acontecendo em sua vida antes de conhecer a Liga e ele tende a falar muito o que pensa. O Lobo da Estepe está simplesmente cortando as pessoas no meio. Então, a censura seria em virtude da violência e da linguagem profana”.

A nova versão de Liga da Justiça será dividido em dividido em quatro partes (cada um com 01h de duração).

Confira o trailer oficial (em inglês) abaixo:

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›