Liga da Justiça: Final terá participação que irá “explodir a mente dos fãs”

Ezra Miller, Ben Affleck e Gal Gadot em cena de Liga da Justiça (Foto: Divulgação / Warner Bros.)

Em uma extensa matéria publicada nesta segunda-feira (22) no site da revista Vanity Fair, foi revelado que o final do Snyder Cut de Liga da Justiça terá uma participação especial misteriosa que promete abalar o público e fãs da DC.

“Zack Snyder refez o final do filme com uma participação especial que vai explodir as mentes dos fãs mais radicais”, disse um executivo do estúdio.

Infelizmente, não há nenhum indícios de qual personagem possa aparecer no final do longa, então, teremos que aguardar até o dia da estreia para descobrirmos.

Justice League: Director’s Cut, popularmente conhecido como Snyder Cut, será um filme com 4 horas de duração e terá lançamento mundial simultâneo em 18 de março, via plataformas on-demand, download digital, exibição linear ou HBO Max.

O longa trará a versão original de Snyder para o filme da Liga da Justiça. Em 2017, ele precisou se afastar da produção devido à problemas familiares. Na ocasião, o cineasta foi substituído por Joss Whedon (Os Vingadores), que alterou o projeto.

O corte de Snyder contará com vários elementos que acabaram deletados da versão cinematográfica, incluindo os vilões DarkseidCaçador de Marte e a participação especial de Coringa, interpretado por Jared Leto.

“Em Justice League: Director’s Cut, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas que se aproxima. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impediu, permitindo que se unam, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) devem salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad, Darkseid e suas intenções terríveis”.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›