Liga da Justiça de Zack Snyder será proibido para menores? Entenda a situação

Zack Snyder
Zack Snyder (Reprodução)

A nova versão de Liga da Justiça, intitulada oficialmente Zack Snyder’s Justice League já está confirmada para chegar à HBO Max no próximo ano.

A questão é que o filme também deverá estrear nos cinemas, porém a sua classificação deverá ser um problema. Acontece que o filme deverá ter cenas não aceitáveis para menores de 18 anos.

Essa informação foi dada pelo próprio Zack Snyder em pessoa, em entrevista que concedeu à revista Entertaiment Weekly.

Ele ainda está aguardando confirmações dos órgãos reguladores, mas acredita que a classificação do filme deverá acompanhar a sua linguagem mais madura, por assim dizer.

Aqui está uma informação que ninguém sabia ainda: o filme está insano e tão épico que provavelmente vai ser classificado para maiores.”, afirmou o diretor na referida entrevista.

O problema todo está sendo causado por ninguém menos que o Cavaleiro das Trevas. O diretor acredita que a quantidade de palavrões que ele solta será o motivo para elevar a classificação do filme.

Parece que o Batman do Zack Snyder não é o melhor exemplo para o público infantil nesta versão.

Tem uma cena que o Batman solta uns palavrões pesados. O Ciborgue também não está muito feliz da vida e fala as coisas sem filtro quando conhece a Liga. E o Lobo da Estepe praticamente corta pessoas ao meio. Então [a classificação seria mais] por violência e profanidade… Provavelmente os dois.”, explicou o diretor.

Outro ponto que o diretor tocou foi em relação ao lançamento nos cinemas.

Ele disse que está fazendo todo o possível para garantir ao público um lançamento simultâneo nos cinemas, principalmente agora que a Warner Media decidiu estruturar uma estratégia diferenciada de lançamento envolvendo o streaming.

Sou um grande fã e um grande apoiador da experiência cinematográfica e estamos negociando para o filme chegar ao mesmo tempo ao HBO Max e aos cinemas.”, concluiu ele.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›