Liga da Justiça de Zack Snyder: Darkseid totalmente blindado é revelado

Darkseid no Snyder Cut de Liga da Justiça (Divulgação / DC)
Darkseid no Snyder Cut de Liga da Justiça (Divulgação / DC)

Os fãs da Liga da Justiça de Zack Snyder podem ter um vislumbre de Darkseid usando uma armadura completa graças a alguns novos produtos que apareceram na loja da DC Comics.

A mercadoria mostra Darkseid como ele aparece no Snyder Cut, onde está totalmente equipado para a batalha com uma armadura com seu símbolo ômega.

Divulgação / DC
Divulgação / DC

Diretor fala sobre o vilão

Zack Snyder revelou a primeira imagem oficial de Darkseid no filme não muito depois que a HBO Max anunciou que havia acolhido o projeto dele, que será um filme de quatro horas.

Ray Porter fará a voz do governante de Apokolips no filme. Snyder explicou anteriormente como as conversas com Porter ajudaram a desenvolver seus planos para o vilão do filme.

O cineasta disse:

“Se você dissesse a qualquer um dos atores do filme ‘bem, o que acontece no filme’ ou ‘o que acontece depois’ ou o que quer que seja para qualquer filme. E eles vão ‘bem, eu peguei o roteiro e é legal e eu meio que sei disso’ então [Ray Porter] e eu estávamos conversando sobre isso e o que é legal ou qual é a resposta certa para algumas perguntas”.

Ele acrescentou:

“É uma pergunta justa para me fazer, sabe, como o que eu digo ao mundo sobre, você sabe, o que acontece quando Darkseid vem para a Terra? E depois? Você sabe, isso é uma coisa? E eu penso, ouça, a verdade é que escrevi e concebi algo completo – sei o que acontece quando Darkseid… sim. Eu sei o que acontece. Dizer e especular sobre o que é isso ou o que seria emocionante, eu acho que é uma coisa boa”.

Snyder disse que mais informações sobre o lançamento do corte virão em breve. O diretor trouxe de volta o elenco da Liga da Justiça para filmagens adicionais e retrabalhou muitas das tomadas de efeitos visuais do filme. A produção está custando à HBO Max mais de US$ 30 milhões.

Fonte: CB


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›