Liga da Justiça de Zack Snyder | Christopher Nolan ganhou exibição privada do filme

O diretor Zack Snyder deu a Christopher Nolan uma exibição IMAX privada da edição de 4 horas de Liga da Justiça.

Em uma entrevista ao The Telegraph, Snyder aludiu à sua amizade com Nolan, em particular, seu relacionamento como colegas de trabalho, criativos e contemporâneos.

No final do ano passado, Nolan convidou Snyder para assistir Tenet, e então, algumas semanas atrás, Snyder mostrou a Nolan seu corte de Liga da Justiça em uma exibição privada do IMAX.

“Chris está envolvido nisso desde O Homem de Aço, então acho que foi catártico para ele ver isso como qualquer pessoa. Tivemos uma longa conversa depois sobre como é a sensação em seu formato de quatro horas no cinema, e ele disse que achava que tinha recuperado sua sensibilidade épica – aquele aspecto mitológico que eu pensava ser inerente à história que eu estava contando o tempo todo. Agora, eu não vi a outra versão [a de Whedon de 2017] mas aparentemente há uma maneira de torcer os aspectos mitológicos disso. Mas, para mim, esse é o único fio que, quando você puxa, tudo se desfaz. Então, nós dois ficamos muito felizes em vê-lo costurado de volta”.

Saiba mais

Liga da Justiça de Zack Snyder (Reprodução / HBO Max)

Os fãs da DC lembram de Christopher Nolan como aquele que se destacou com a trilogia O Cavaleiro das Trevas.

A versão “mais sombria” de Snyder de Liga da Justiça nunca chegou aos cinemas.

Após uma tragédia familiar, Snyder foi forçado a deixar o cargo de diretor, e Joss Whedon entrou em cena para refazer o projeto para ficar mais ao estilo da Marvel.

Graças ao apoio esmagador dos fãs, Ligada Justiça de Zack Snyder foi lançado recentemente na HBO Max.

Liga da Justiça de Snyder é agora universalmente aclamada como superior à sua contraparte do cinema.

Em uma entrevista para a Vanity Fair feita no inicio do ano, Snyder revelou que sua esposa, Deborah Snyder, e Nolan pediram para ele não ver a versão de Whedon de Ligada Justiça.

“Eles vieram e disseram: ‘Você nunca pode ver esse filme’”.

A revista ainda compartilhou o que uma fonte anônima comentou sobre a versão de Whedon do longa metragem da DC.

“Quando pudemos ver o que Joss realmente fez, foi estupefante. O ladrão no telhado, tão pateta e horrível. A família russa, tão inútil. Todos sabiam disso. Foi tão estranho porque ninguém queria admitir que era um pedaço de merda”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›