Liga da Justiça: Coringa de Jared Leto aparece como Jesus em nova imagem

Coringa (Jared Leto) em Liga da Justiça (Divulgação)

Foi divulgada uma nova imagem de Liga da Justiça de Zack Snyder onde o Coringa de Jared Leto aparece como Jesus Cristo.

Na imagem foi retirada de um longa entrevista feita pela Vanity Fair com Snyder, o Coringa aparece com roupas de manicômio, uma coroa de espinhos na cabeça e fazendo uma pose comum nas representações de Jesus em pinturas.

Coringa (Jared Leto) em Liga da Justiça (Divulgação / Zack Snyder)
Coringa (Jared Leto) em Liga da Justiça (Divulgação / Zack Snyder)

Liga da Justiça estreia dia 18 de março na HBO Max.

O longa metragem traz de volta Gal Gadot como Mulher-Maraviha, Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Jason Momoa como Aquaman, Ray Fisher como Cyborg e Ezra Miller como Flash.

Spoilers

Em uma entrevista anterior também para a Vanity Fair, Zack Snyder falou sobre a cena de Liga da Justiça onde o Coringa aparece para o Batman (Ben Affleck).

O diretor disse que o Coringa é uma espécie de “Fantasma do Natal” que aparecerá e fornecerá motivação para o homem morcego.

“O legal da cena é que é o Coringa falando diretamente com o Batman sobre o Batman. É o Coringa analisando o Batman sobre quem ele é e o que ele é. Isso é o que eu também senti que os fãs mereciam do Universo DC. Ou seja, o Coringa de Jared Leto e o Batman de Ben Affleck, nunca se encontraram de verdade. Não parecia legal para mim que tivéssemos feito todo o caminho através desta encarnação de Batman e Coringa sem vê-los se unindo”.

O diretor não deu mais explicações sobre os motivos do Coringa aparecer sem as tatuagens que ele tinha em Esquadrão Suicida.

“Eu diria que tem havido alguma água debaixo da ponte. Quem sabe o que aconteceu. Não sei se ele está usando maquiagem, não sei o que está acontecendo. É difícil dizer exatamente”.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›