Liga da Justiça chega ao catálogo de filmes da Netflix

(Divulgação)

Apesar do anúncio de uma nova versão em 2021, Liga da Justiça dirigido por Joss Whedon chega nesta terça-feira (15) à plataforma de streamings Netflix.

O longa se une à Mulher-Maravilha (2017), Esquadrão Suicida (2016), Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e O Homem de Aço (2013) já disponíveis na plataforma.

O blockbuster tem nomes amados pelo público como Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Ben Affleck (Batman).

Sinopse

Em Liga da Justiça, impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo, recém-despertado.

Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) -, que unirão forças para tentar salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Confira o trailer oficial:

Snyder Cut

Desde o lançamento de Liga da Justiça em 2017 os fãs dos quadrinhos da DC imploram por Snyder Cut, a versão de Zack Snyder para o longa.

Snyder precisou abandonar a direção do filme após o falecimento de sua filha, que se suicidou na adolescência. Com isso, a Warner Bros. convidou Joss Whedon para ser o novo diretor do projeto.

Whedon regravou dezenas de cenas, modificando a obra por completo. O resultado acabou não agradando os fãs, que fizeram campanha para que o estúdio liberasse a versão original de Snyder.

Tanto esforçou deu certo, e o famigerado Snyder Cut sairá ano que vem, na HBO Max.

Zack Snyder com Ben Affleck e Gal Gadot (Divulgação)

Jared Leto voltará a interpretar o Coringa. O site The Hollywood Reporter confirmou que o ator vencedor do Oscar reviverá o vilão e participará das refilmagens para o novo corte do diretor Zack Snyder.

Cyborg e Flash ganharam mais destaque na nova produção.

Snyder revelou que o corte final terá quatro horas, que serão divididas em quatro episódios de uma hora de duração.

A nova versão está prevista para chegar em 5 de Setembro de 2021 exclusivamente na plataforma HBO Max, que por enquanto ainda não chegou ao Brasil.

Confira o trailer oficial (em inglês) abaixo:

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›