Lexa lança documentário no Globoplay que tem participações de Xuxa e Anitta

publicidade

Estreia nesta quinta-feira (24) no Globoplay o documentário Lexa: Mostra Esse Poder com participações de Xuxa e Anitta. O documentário fala sobre as dificuldades enfrentadas pela cantora Lexa, de 26 anos, e suas conquistas até ser consagrada uma das maiores funkeiras do Brasil.

Lexa abre o jogo sobre sua vida desde o início de sua carreira até conquistar a fama e ser considerada uma das  artistas mais conhecidas do país. Durante cinco episódios a cantora vai revelar as dificuldades que precisou enfrentar até conseguir conquistar a fama.

publicidade

A série também mostra sua vida familiar, ao lado do seu marido, MC Guimê, sua casa e intimidade.

“Mostrar essas inseguranças é para mostrar que sou ser humano. As pessoas falam: ‘Tem dinheiro’. Pelo amor de Deus, avaliando minha história… Eu nem sei como consegui engolir muita coisa (…) Foi um passo muito forte e importante eu me abrir dessa maneira”, declarou a cantora na coletiva de imprensa sobre o documentário.

Lexa disse que quem assistir ao documentário irá vê-la caindo na Avenida na Marquês de Sapucaí durante o Carnaval (quando foi rainha de bateria pela escola de samba Unidos de Vila Isabel), levando um golpe financeiro em pleno carnaval e como tudo isso a afetou.

“Eu tive uma crise de ansiedade que toda a equipe teve que sair de um clipe meu. Esse dia foi tenso. Eu até publiquei um vídeo no dia no Instagram, eu chorando absurdamente. Isso mexeu tanto com o meu psicológico. Hoje eu sou muito mais madura para lidar com isso, mas não quer dizer que eu tenha uma capa de super-poderes, muita coisa me atinge sim”, declarou a artista.

publicidade
Lexa (Instagram)

Lexa também fez um single de nome Eu sou a Lexa para a produção:

publicidade

“Queria dar uma música para o documentário. Esse documentário mostra isso, uma menina que vem da comunidade e consegue alcançar voos altos, essa música fala sobre mim. Após esse documentário, é uma Lexa mais madura, com uma visão empreendedora diferente. Venho crescendo cada vez mais”, finalizou.

Lexa começou sua carreira na música influenciada por músicos de sua família. Se apresentou de forma independente em bailes do Rio de Janeiro até ser descoberta por produtores locais.

Ganhou projeção nacional com seu primeiro single Posso Ser, de 2014. A música se tornou uma das mais executadas no ano seguinte. Em 2015 a cantora lançou Disponível, seu álbum de estreia.

publicidade

Seu maior reconhecimento chegou em 2018 com o single Sapequinha, canção que foi incluída no EP Só Depois do Carnaval (2019), que conta também com uma participação de Gloria Groove.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›