Lexa e Ludmilla ganham documentário na Globoplay

LEXA
LEXA – Globoplay (Reprodução)

Seguindo os passos de Anitta, que já tem dois documentários produzidos e veiculados pela Netflix, Lexa e Ludmilla ganharão filmes abordando suas respectivas carreiras e trajetórias de vida, pelo Globoplay.

Sobre Ludmilla, o documentário chamado Rainha da Favela e abordará aspectos recentes da sua carreira. A cantora compartilhou nas suas redes sociais o teaser da programação da Globoplay, onde o filme sobre ela é o último a ser anunciado.

O vídeo de 1:41 não dá muitos detalhes sobre o filme, mas é esperado que o foco seja mais na carreira musical do que na vida pessoal da cantora.

Veja abaixo o teaser compartilhado pela emissora:

Ludmilla começou a sua carreira ainda muito cedo.

Na adolescência começou a cantar funk nas comunidades cariocas e depois passou a fazer shows e ser produzida pela Furacão 2000.

O primeiro grande sucesso da cantora Fala Mal de Mim alcançou mais de 15 milhões de visualizações no Youtube quando ela ainda era conhecida como MC Beyoncé.

Contratada pela Warner Music, a cantora mudou de nome e sua música começou a incorporar mais elementos da cultura pop. Hoje a mesma se arrisca além do gênero funk, tendo um álbum de pagode lançado em 2020, intitulado Numanice.

Já Lexa foi revelada no início de 2014 e também começou a sua carreira cantando em bailes Funk. A artista também foi rainha de bateria da Unidos da Tijuca durante muitos anos. A artista afirma ter crescido em meio ao samba, e tem músicos na própria família que a influenciaram a seguir carreira nesta área.

Além de artista, Lexa recentemente se formou em Marketing e Propaganda pela modalidade EAD. A cantora anteriormente já havia se arriscado a cursar Matemática e Engenharia Civil por universidades públicas.

O documentário sobre a cantora Lexa terá foco em sua carreira, assim como sua trajetória pessoal. Tanto o filme sobre ela, quanto sobre Ludmilla ainda não tiveram datas de estreia divulgadas.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›