Leslie Odom Jr. estava totalmente perdido nas gravações do spin-off de The Sopranos

O filme The Many Saints of Newark, prequela da série The Sopranos, da HBO, finalmente ganhou sua data de lançamento, após vários atrasos, e chegará às telonas no dia 1º de outubro. Com isso, a Rolling Stone realizou algumas entrevistas com o elenco e toda a equipe envolvida no filme, inclusive o ator Leslie Odom Jr, que fez uma revelação curiosa.

O ator não tinha a menor noção do papel que iria interpretar, nem sabia nada a respeito do filme, tampouco sabia que era um filme ligado a The Sopranos. Ele iria interpretar Harold McBrayer, o primeiro gangster negro com papel importante na trama da referida série, mas não sabia disso ainda, por isso, chamou a audição de “processo ultrassecreto”.

“Ouvi dizer que o filme estava acontecendo. Eu não estava disposto a isso nas rodadas originais de audições. Mas chegou um ponto em que eles precisavam de alguém rapidamente e recebi a ligação. Eu nem sei que eu sabia que estava fazendo um teste para o ‘Sopranos’ [filme]”, disse Odom Jr.

“Eles mantêm as coisas muito apertadas contra o colete. Eles são como o MCU. Eles não lhe enviam um script, não enviam nomes de personagens, os cenários são alterados. Você tem que fazer algumas escolhas como ator. Você pega o que vê e começa a inventar.”

O ator disse também que foi um processo um tanto quanto obscuro e que ele precisou pedir uma certa ajuda do diretor, já que não recebeu nenhum roteiro antecipadamente.

“Recebi um telefonema dizendo que gostaram da fita que eu gravei, mas tinham algumas anotações para mim. Gravei novamente, então eles queriam que eu gravasse novamente com mais notas. E eu disse: ‘Gente, não me importo de gravar de novo, mas vocês precisam me enviar um roteiro. Não sei o que estou fazendo’. Então, telefonei para o [diretor] Alan [Taylor] e ele me ajudou a esclarecer todas as minhas dúvidas.”

Alan Taylor diretor de Os Sopranos
Alan Taylor diretor de Os Sopranos (Divulgação)

 

Odom ainda explicou que foi pego de surpresa em outros momentos por não saber exatamente o que estava fazendo em algumas cenas.

“Eu não sabia quem estava interpretando. Teve uma cena que acabou no filme, estou na cama com minha namorada e estou interpretando um pouco alegre, e Alan me liga e diz: ‘Gosto do que você está fazendo, mas lembre-se, você acabou de matar [alguém] algumas cenas antes’. Eu disse: ‘Alan, não sei de nada disso. Essa é uma informação privilegiada.’”

O ator explicou que também não conhecia a série inteira, já que não teve oportunidade de ter HBO em casa.

“Eu não cresci com acesso à HBO em casa. Eu não pude pagar a HBO quando saí da faculdade e outras coisas. A pandemia foi minha chance, como tantas pessoas, e graças a Deus por HBO Max colocar toda a sua biblioteca online. Deus, eu adoro isso. Tão satisfatório – como um grande romance.”, disse ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›