Leonardo DiCaprio pode ser novo Homem-Aranha em filme da Marvel

(Montagem: Divulgação/Guilherme Moreira)

O futuro do Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU, nunca esteve tão imprevisível, como agora. Após a introdução do multiverso nos filmes, muitas são as possibilidades sobre o que poderá acontecer nas produções futuras do estúdio.

WandaVision, Loki, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Homem-Aranha 3 são alguns títulos que abordarão o tema.

A integração dos filmes da Marvel e do conteúdos produzidos para o Disney+ também permite que universos alternativos sejam explorados com maior liberdade.

Homem-Aranha 3 promete reunir o Peter Parker de Tom Holland com as versões de Tobey Maguire e Andrew Garfield, além de retorno com os vilões Duende Verde (Willem Dafoe), Doutor Octopus (Alfred Molina) e Electro (Jammie Fox).

Porém, a explosão do Multiverso acontecerá de fato em Doutor Estranho No Multiverso da Loucura, a sequência do filme solo do mago, que chega aos cinemas em 2022.

Segundo o insider Daniel Ritchman, Leornardo DiCaprio poderá integrar o elenco do filme para interpretar uma versão alternativa do Homem-Aranha. Vale lembrar que, nos anos 90, o astro era o favorito para interpretar o cabeça-de-teia no filme que seria desenvolvido por James Cameron.

(Reprodução)

Ritchman garante que uma possível ideia da Marvel é brincar com o fato de que DiCaprio quase interpretou o herói.

Existem especulações também, que Tom Cruise interpretaria o Homem de Ferro no novo filme de Estranho. O ator também foi cotado para viver Tony Stark na década de 90, quando os direitos do personagem ainda pertenciam à Fox.

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura marca o retorno de Sam Raimi ao universo Marvel. O diretor foi responsável pela primeira trilogia do Homem-Aranha, estrelada por Tobey Maguire.

O elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff) e Benedict Wong (Wong). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett e Michael Waldron.

Após a alteração provocada pela pandemia do coronavírus (COVID-19), o filme teve sua estreia adiada para o dia 25 de março de 2022.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›