Leonardo DiCaprio ganha fama de garanhão e vira piada durante Oscar 2022

publicidade

A noite do Oscar 2022, ocorrida no último domingo (27), deu o que falar graças às várias piadas que os anfitriões fizeram para divertir o público.

Durante sua apresentação, a atriz Amy Schumer fez uma brincadeira associando o ativismo ambiental do ator Leonardo DiCaprio, atualmente com 47 anos de idade, e seus relacionamentos com atrizes e modelos que costumam ser sempre muito mais novas que ele.

publicidade

Ela disse:

“Olhem só o Leonardo DiCaprio, o que posso dizer sobre ele? Ele já fez tanto em sua luta contra o aquecimento global, para deixar um mundo mais limpo e mais verde para suas namoradas”, falou ela, arrancando risadas do público.

Em seguida, a atriz ainda emendou a explicação, dizendo:

“Porque ele é mais velho e elas mais novas, vocês entenderam.”

publicidade

Em 2016, DiCaprio venceu o Oscar de Melhor Ator por seu trabalho em O Regresso, filme lançado no ano de 2015.

Desde 2017, ele namora a modelo argentina Camila Morrone, que tem 24 anos de idade, ou seja, é 23 anos mais nova que ele. O ator também já namorou modelos bem mais novas, como Nina Agdal, Kelly Rohrbach, Toni Garrn e Erin Heatherton.

publicidade

Segundo apuração de seus próprios fãs, nas redes sociais, ao longo dos últimos 12 anos, DiCaprio não namorou nenhuma mulher com mais de 25 anos.

Veja abaixo o vídeo do momento:

 

publicidade

Confusão entre Will Smith e Chris Rock também foi destaque

O comediante Chris Rock também aproveitou seu momento no palco para fazer algumas piadas com os artistas presentes e indicados ao Oscar.

publicidade

Entretanto, ao fazer uma comparação da esposa de Will Smith, Jada Smith, com a personagem de Demi Moore no filme Até o Limite da Honra, as coisas não saíram como o esperado.

Acontece que Jada sofre de alopecia, uma condição que provoca queda de cabelos e, como estratégia de enfrentamento, ela decidiu raspar a cabeça e ficar careca de vez.

Já a personagem de Demi Moore, no filme, faz isso por causa do seu envolvimento militar.

publicidade

Na piada, Chris Rock disse que esperava ver Jada em uma suposta sequência de Até o Limite da Honra.

Como a brincadeira pegou mal, Will Smith se levantou de seu lugar, foi até o palco e deu um tapa na cara de Chris Rock, dizendo: “tire o nome da minha esposa da p**** da sua boca.”

Até o momento, nenhum dos envolvidos se pronunciou sobre o assunto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›