LEGO Batman: O Filme pode não ter uma continuação

De acordo com o diretor Chris McKay, LEGO Batman: O Filme não ganhará uma continuação.

Os filmes de propriedade da LEGO na Warner Bros. tiveram um bom tempo, mas com os direitos expirados, os filmes LEGO agora farão parte da Universal Pictures.

Segundo o site We Got This Covered, McKay disse o seguinte:

“Como o LEGO deixou a Warner Brothers e agora está na Universal, provavelmente não haverá uma sequência de LEGO Batman, infelizmente. Lamento dizer isso, mas não acho que eles farão um LEGO Batman 2″.

Saiba mais

LEGO Batman: O Filme mostrou o famoso defensor de Gotham tentando impedir o mais maligno plano do Coringa: soltar os maiores vilões do mundo da Zona Fantasma.

O filme foi lançado em 2017 e arrecadou cerca de US$ 312 milhões em bilheteria.

O elenco de voz contou com Will Arnett, Michael Cera, Rosario Dawson, Zach Galifianakis e Ralph Fiennes.

No IMDb, o longa metragem conseguiu a nota 7,3 / 10. No Rotten Tomatoes alcançou 90% de aprovação da crítica e 80% de aprovação do público.

Os críticos comentaram o seguinte sobre LEGO Batman: O Filme.

“O filme LEGO Batman prova principalmente que esta franquia já caiu em uma fórmula decepcionante. Esses filmes revelam um gancho subversivo e, em seguida, endireitam-no à medida que avançam” – Michael Sragow, Film Comment Magazine.

“O resultado é um filme ideal para as férias escolares, com o qual crianças de todas as idades vão arrasar (o Batman gosta de cantar) e os adultos vão rir” – Stephen Romei, The Australian.

“A emoção pode residir nos pacotes mais improváveis. Mas não há muito disso em exibição aqui. A animação, no entanto, é excelente e os fãs do original devem adorá-la” – Sandra Hall, Sydney Morning Herald.

“É um pouco exagerado e um pouco satisfeito com sua própria inteligência, mas há muita diversão genuína e inofensiva no filme LEGO Batman” – Wenlei Ma, News.com.au.

“O que está faltando é qualquer traço de cinismo punk ao estilo dos anos 1980 para sustentar a diversão pop; em vez disso, há uma complacência que é a morte para o humor” – Jake Wilson, The Age (Australia).

“Segue em um ritmo tremendo com animação facial e algumas piadas, mas a quantidade avassaladora de CGI abafa um pouco do charme do original, criando uma sensação menos orgânica e caseira” – Richard Crouse.

“Embora a história do filme seja um pouco longa e complicada para um filme infantil, LEGO Batman: O Filme chega ao centro da dor de Batman de perder seus pais e sua necessidade geral de ter uma família” – Rudie Obias, Battleship Pretension.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›