Legends of Tomorrow | Astro de Arrow e possível Lanterna Verde dirige novo episódio

Sara foi sequestrada em Legends of Tomorrow (Reprodução)

A CW acaba de divulgar a sinopse oficial do episódio de 27 de junho de Legends of Tomorrow, intitulado Stressed Western, dirigido por David Ramsey e escrito por Matthew Maala, que contará com a participação especial de Dominic Purcell.

Leia a sinopse divulgada:

“Com todos finalmente juntos novamente, as Lendas se pegam procurando por Nate (Nick Zano) para manter tudo calmo enquanto estão no Velho Oeste em uma missão para encontrar um alienígena.

Depois de tentar manter as coisas normais, Sara (Caity Lotz) revela seu segredo para Ava (Jes Macallan) e a equipe, deixando todos chocados.

Constantine (Matt Ryan) olha para Gary (Adam Tsekham), que pode ter respostas para ajudar em seu problema.

Spooner (Lisseth Chavez) e Astra (Olivia Swann) são forçados a trabalhar juntos, apesar de suas personalidades conflitantes, o que os ajuda a aprimorar seus poderes.

Enquanto isso, Zari (Tala Ashe) tem um interesse incomum pela vida pessoal de Behrad (Shayan Sobhian)”.

Dominic Purcell como Onda Térmica em de Legends of Tomorrow (Divulgação)

Como podemos ver pela sinopse do episódio que marcará o meio da temporada, Sarah retornará ao time e acabará colocando as Lendas em conflito com o homem por traz de seu sequestro por alienígenas, Bishop.

Também se verá a formação de alguns pares que nunca se imaginaria, com a união de Spooner e Astra para uma missão e Zari e Behrad numa conversa incomum.

Enquanto isso, após perder seu vínculo com o mundo mágico, Constantine pedirá ajuda ao recém-identificado como alienígena Gary Green, para tentar solucionar seu problema.

Retorno de Purcell após polêmica

O episódio contará com a primeira participação de Dominic Purcell depois que ele saiu do elenco fixo de Legends of Tomorrow em abril.

A saída do ator criou uma certa polêmica na época, quando o ator fez uma postagem em sua conta pessoal do Instagram anunciado que sairia da série, depois de seis temporadas.

A publicação, que acabou sendo excluída em seguida, e fez parecer que o ator teria sido demitido por diferenças com o estúdio, com ele afirmando que não voltaria a produção em nenhuma circunstância.

Em outra publicação, também excluída, o ator tentou acalmar os ânimos, dizendo que a primeira postagem havia sido uma brincadeira, e que ele estava saindo do elenco fixo do programa, mas tinha um acordo com a produção para retornar como convidado especial no programa futuramente.

Em um último post, que foi excluído como os dois primeiros, Purcell fez questão de dizer que não tinha sido pressionado a esclarecer sua primeira publicação, que não houve nenhum desentendimento com o estúdio e que estava emocionado quando fez a primeira postagem.

 

Gaúcha, formada em Jornalismo e Pedagogia, crocheteira,”mãe” da dog Katy, apaixonada por filmes e séries de gêneros variados e por escrever. Sou redatora especialista em cultura pop, cinema, streaming e TV.

Veja mais ›