Legacies: Produtor executivo comenta revelações sobre Rafael

Rafael (Peyton Alex Smith) em Legacies (Reprodução / The CW)
Rafael (Peyton Alex Smith) em Legacies (Reprodução / The CW)

ATENÇÃO! O TEXTO CONTÉM SPOILERS!

A estreia da terceira temporada de Legacies (Legados) aconteceu nesta semana.

No episódio de estreia, os protagonistas tiveram que lidar com alguns problemas medievais como conseguir a famosa espada Escalibur para deter o Cavaleiro Verde.

Em uma entrevista para o CB, o produtor executivo da série, Brett Matthews, comentou sobre a grande revelação feita para Rafael (Peyton Alex Smith) e que pode estar conectada a origem do personagem.

“Como Rafael é um personagem que é um garoto adotivo e sempre se perguntou de onde ele vem e até mesmo quando ele tenta deixar isso de lado e dizer que não importa para ele como se fosse algo profundamente importante para ele”.

“E ele encontrou algumas dessas respostas ao longo das duas primeiras temporadas, então essa resposta é, eu acho, muito significativa para ele e, ainda assim, o quanto isso significa? É pálido em comparação com os amigos que se tornam sua família? Acho que todas essas questões foram importantes.”

Ele continuou:

“Mas acho que Rafael é alguém que sempre se perguntou sobre sua origem. Acho que é especialmente importante para ele. Então, é ele nessa jornada para realmente ter o que todos nós consideramos garantido, que é uma família normal unidade e uma compreensão de de onde viemos e para onde podemos estar indo como resultado. Então, eu acho que é um grande momento para ele e algo que é profundamente importante para ele e continuará a partir daí.”

Legacies é um spin-off de The Vampire Diares e The Originals. A trama se foca em novo seres sobrenaturais que estudam na escola Salvatore. O programa começou a ser exibido em 2018.

No IMDb, Legacies tem a nota 7,5 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 82% de aprovação da crítica e 87% de aprovação do público.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›