Lea Michelle realiza sonho de Rachel em Glee e vai estrelar Funny Girl na Broadway

Atriz foi escolhida após atriz principal se ausentar

publicidade

Lea Michele está vivendo seus sonhos de Rachel Berry na vida real: a atriz de Glee foi escalada para fazer o papel eternizado por Barbra Streisand no musical Funny Girl.

De acordo com matéria do The Hollywood Reporter, a atriz de 35 anos foi chamada para substituir Beanie Felstein no espetáculo da Broadway.

publicidade

Beanie está se retirando do show e Lea deve entrar no lugar dela a partir do próximo dia 31.

A oportunidade vai reunir novamente Lea e Jane Lynch, que interpretava Sue Sylvester em Glee e estará na peça como a Sra. Brice até início de setembro.

Lea Michele é Rachel Berry em Glee (Reprodução)
Lea Michele é Rachel Berry em Glee (Reprodução)

A notícia chama a atenção principalmente pela coincidência da vida reproduzindo a ficção: Rachel Berry, personagem de Lea em Glee, sonhava em atuar no musical. Depois de se mudar para Nova Iorque, a garota fez uma audição para a peça e foi contratada.

publicidade

Rachel cantou várias músicas do espetáculo na série, entre elas Don’t Rain on My Parade e Who Are You Now. Confira as performances da atriz na série nos vídeos a seguir:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Atriz foi acusada de ‘estrelismo’ por colegas de elenco

publicidade

Apesar de sua performance que lhe garantiu alguns prêmios como uma porção de Teen Choice Awards e People’s Choice Awards, Lea não era muito querida por seus colegas de série.

Uma porção dos outros atores de Glee se pronunciaram no decorrer dos anos desde o fim da série, afirmando que a atriz tinha crises de estrelismo e foi responsável por atitudes que foram consideradas racistas por alguns.

Naya Rivera em Glee
Naya Rivera em Glee (Divulgação)
publicidade

Naya Rivera, falecida em 2020. publicou em seu livro de memórias Sorry Not Sorry que teve uma série de problemas com Lea, que segundo a atriz não gostava que outras pessoas chamassem mais a atenção ou fossem mais priorizadas do que ela:

“Acho que Rachel –  quero dizer Lea – não gostou de dividir os holofotes (…) Parece que ela me culpou por tudo e qualquer coisa que deu errado. Se eu reclamasse de alguém ou de alguma coisa, ela presumia que eu estava reclamando dela.”

Amber Riley, que viveu Mercedes Jones, também se pronunciou sobre a colega e disse que Lea até a procurou para pedir desculpas, mas que ela não deu atenção porque ela não se importava mais com a situação:

publicidade

“Desejo felicidades à Lea Michele, espero que ela tenha uma gravidez incrível. Espero que ela esteja crescida e entenda. O pedido de desculpas que ela deu, eu não li porque eu disse a vocês, eu não dou a mínima para isso (…) Eu não falo com aquela garota há dois anos. Eu não tenho ódio ou rancor quanto a isso.“

As seis temporadas de Glee estão disponíveis na íntegra no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›