Lea Michele não assistiu episódio de Glee em homenagem a Cory Monteith

A atriz e cantora fez um comovente desabafo em sua turnê An Evening with Lea Michele: Life in Music

publicidade

Durante um de seus shows na turnê An Evening with Lea Michele: Life in Music, Lea Michele, revelou que há um único episódio da série Glee que nunca assistiu. Conhecida por interpretar Rachel Berry na série, ela afirmou que não viu o episódio que faz um tributo para Cory Monteith, que interpretou Finn Hudson.

“É o único que eu não vi. Acho que se eu não assistir, parece que Finn ainda está lá”.

publicidade

Cory Monteith morreu em 2013, vítima de uma overdose de drogas. Glee, continuou a ser exibida até 2015. No episódio em questão, a personagem de Michele cantou a música Make You Feel My Love, de Bob Dylan, para homenagear Finn, com quem ela tinha um relacionamento na vida real.

A atriz também aproveitou o momento de seu show para compartilhar algumas lembranças de Monteith e como se sentiu após a morte do ator.

“Eu nem me lembro do que estava ouvindo na época. Tipo, nada. Eu estava em um buraco”.

E mostrou gratidão pelo criador de Glee ter perguntado para ela qual musica gostaria de cantar no episódio.

publicidade

“Sou grata por [Ryan Murphy] ter me perguntado, porque precisava ser algo que parecesse real para mim.

Michele também lembrou do discurso que antecedeu sua performance na série:

publicidade

“Muito do que eu digo ao personagem [de Matthew Morrison] naquela sala de aula foram palavras exatas que eu disse a Ryan depois de tudo”.

Vida imitando a arte

Foi noticiado recentemente que Lea Michele foi escolhida para interpretar Fanny Brice no nova versão de Funny Girl, na Broadway. Esse era o papel dos sonhos de Rachel Berry na série Glee.

Michele substituirá Beanie Feldstein, que anunciou sua saída do musical no início de julho. Funny Girl conta com a presença de outra atriz de Glee, Jane Lynch, que interpretou Sue Sylvester.

publicidade

Lea Michele já venceu um Satellite Award de Melhor Atriz em Série de Comedia ou Musical por Glee. Ela começou sua carreira aos oito anos na Broadway.

Cory Monteith já foi premiado no Screen Actors Guild na categoria Melhor elenco em série de comédia por causa de Glee. Ele já atuou em filmes como Premonição 3, O Invisível, O Garoto da Casa ao Lado, e série como Kyle XY, Flash Gordon e Supernatural.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›