Law & Order: Christopher Meloni promete chocar fãs na próxima temporada

Law and Order
Mariska Hargitay e Christopher Meloni nos sets de Law and Order (Divulgação)

Christopher Meloni, o Stabler de Law & Order: Organized Crime revelou um segredo muito importante sobre o spin-off. Segundo entrevista à TV Line ele disse que a carta do seu personagem para Olivia Benson (Mariska Hargitay) causará um tumulto entre os fãs da série.

“A carta será abordada nesta temporada e eu acho que os fãs vão ficar ensandecidos quando isso acontecer. Acho que vai haver um motim.”

O ator mencionou o motim durante sua participação em uma sessão de perguntas e respostas para a 92nd Street Y de Nova York no fim de semana. Mas ele também disse que o conteúdo integral da tal carta pode não ser inteiramente revelado.

“Você vai ouvir o que está na carta. Talvez não a carta completa e total, mas você vai saber uma boa parte”, afirmou Meloni.

Além disso, o ator que voltou para a universo Law and Order após um hiato de 10 anos, também garantiu que está ajudando os roteiristas na construção do seu personagem nesta temporada de Law and Order: Organized Crime. Para o ator é fácil fazer isso, afinal ele afirmou conhecer o detetive Stabler melhor do que ninguém.

“Tenho uma vantagem porque sei instintivamente o que Stabler diria”, afirmou.

Quando perguntado pela Entertainment Weekly se ele se arrependia de ter deixado SVU anos atrás, Meloni afirmou que não. Aparentemente para ele esta foi uma boa decisão dada às circunstâncias em que saiu.

“Eu não teria nenhum problema em admitir isso. Mas fiquei agradavelmente surpreso que tenha sido tão bom quanto foi. Porque, você sabe, não é assim que a vida muda, certo? Você pode ter todos os sonhos que quiser, todas as noções preconcebidas de como vai ser. Mas devo dizer que a década seguinte foi tudo que eu poderia ter esperado . “

Elliot Stabler (Christopher Meloni) e Olivia Benson (Mariska Hargitay) (Divulgação / NBC)

Organized Crime é a mais nova série Law & Order, derivada de Law & Order: Special Victims Unit e animou os fãs com o retorno de Meloni como Elliot Stabler. Na 1ª temporada da nova série, Stabler teve como objetivo derrubar figuras envolvidas em crimes do colarinho branco, enquanto também procurava pelo assassino de sua esposa.

O ator também comentou sobre como foi voltar à série em uma entrevista recente.

“Foi ótimo, uma sensação surpreendente de liberdade. Foi uma sensação muito interessante porque raramente a tenho. Foi apenas um sinal estranho de que tudo está bem, e eu estava onde pertencia.”

Law & Order: SVU e Organized Crime retornam à NBC em 23 de setembro.

Veja mais ›