Lauren Ridloff fala sobre ser primeira heroína surda da Marvel no cinema

Lauren Ridloff (Divulgação)
Lauren Ridloff (Divulgação)

O filme Eternos está sendo muito aguardado pelos fãs da Marvel. Até o momento só se sabe sobre elenco que fará parte do longa, mas outras informações continuam escassas.

Entre as atrizes que fazem de parte de Esternos está Lauren Ridloff, que interpreta Makkari, uma super velocista.

O que chama atenção é que este será um dos filmes da Marvel com maior diversidade, e tanto Ridloff quanto Makkari, compartilham algo em comum: são surdas.

Em uma entrevista para o site Movie Web, a atriz comentou sobre a oportunidade de dar à comunidade surda uma super heroína. Ela disse: “Eu estou mais eufórica do que sobrecarregada por ter essa oportunidade de representar a comunidade surda. É animador — simplesmente trazer essa história para o MCU. Acho que tem espaço para muito mais histórias desse tipo”.

E acrescentou falando sobre trabalhar junto outro atores famosos, incluindo Angelina Jolie: “Angie é ao mesmo tempo forte e gentil. Eu aprecio muito… Sou muito grata em ter tido ela conosco, porque eu sinto que ela realmente se importa com quais seriam nossas necessidades — ela sempre está pensando no elenco”.

Eternos estreia nos cinemas no dia 5 de novembro de 2021. O filme mostra um raça alienígena imortal que chegou na Terra há milhares de anos. Desde então eles vem protegendo a vida no nosso planeta de terríveis inimigos. A direção é de Chloé Zhao.

Saiba mais

Lauren Ridloff já foi professora e ex-Miss América Surdos. Ela ficou conhecida por interpretar Connie na série The Walking Dead. Entre seus outros trabalhos como atriz estão Filhos de Um Deus Menor, Wonderstruck, Sound of Metal, Projeto Cinco Sob Cinco e New Amsterdam.

Em uma entrevista para o HeyUGuys, Ridloff falou sobre como é estar no set de Eternos: “Na verdade, acabei de terminar meu segundo dia de filmagem para um filme da Marvel. Estávamos fazendo refilmagens, na verdade, estávamos terminando o segundo dia de refilmagens e eu estava tipo ‘É uma semana muito boa, foi ótimo estar de volta ao set de trabalho e é ótimo receber essas notícias'”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›